Site da Worten passa a vender produtos da Staples

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E não é a única novidade por estes dias.

Worten Staples

Há uns dias deparámo-nos com um banner no site da Worten que referia que a Staples tinha chegado, disponibilizando uma série de produtos para que os clientes possam equipar o escritório. Na prática, o que isto significa é que a Staples é, agora, aderente ao marketplace, podendo vender por ali os seus produtos, à semelhança do que acontece com outros vendedores particulares/lojas.

Desde mobiliário (cadeiras, secretárias, armários, candeeiros), equipamento de escritório (destruidoras de papel, plastificadoras, organizadores de secretária), papelaria (cadernos, agendas, calendários), material de escrita e apresentação, bem como material escolar (livros, mochilas, calculadoras), podem encontrar tudo isso e muito mais no site da Worten.

Mas esta não é a única novidade por estes dias. A partir de agora, graças a uma nova campanha para promover a plataforma Worten Resolve, é possível agendar a visita a uma loja Worten para reparar um smartphone ou portátil, bem como encher tinteiros.

Para isso, basta escolherem a vossa loja de preferência e reservar um horário para atendimento personalizado. Para já, este serviço de agendamento está disponível na Worten Torres Vedras, Oeiras, Amoreiras, Foz Plaza e Tavira.

O agendamento de qualquer serviço é gratuito, se bem que alguns serviços de reparação podem ter um custo pago em loja. Em todo o caso, este agendamento não é obrigatório, uma vez que todas as lojas Worten permanecem abertas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Worten abre loja no Glicínias Plaza, em Aveiro

É a oitava loja da empresa no distrito.

Worten vai diminuir consumo energético nas lojas graças à Inteligência Artificial

O SATO, projeto de inovação com chancela da União Europeia (UE), conta com o apoio da Worten, a única marca de retalho presente no consórcio.

Worten passa a vender os livros da editora Penguin Books no seu site

O site da Worten abrange, atualmente, um catálogo com mais de 200 mil produtos na categoria de Livros.

Abriu uma loja Worten no Espaço Guimarães

A Worten é daquelas lojas que podem estar abertas durante o confinamento.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.