fbpx

Sinkane, Ady Suleiman e Helado Negro no Super Bock em Stock

Estamos cada vez mais perto de mais uma edição do Super Bock em Stock. E com o tempo a passar, o cartaz vai ganhando mais nomes. Desta vez, a organização anunciou os nomes de Sinkane, Ady Suleiman e Helado Negro.

Sinkane, que chegou a passar por este mesmo festival em 2014 quando ainda se chamava Vodafone Mexefest, é o projeto de Ahmed Gallab. Começou por editar o primeiro EP, Color Voice, em 2008, e, um ano mais tarde, lançou o primeiro disco homónimo. Sinkane foi lançando mais discos, até que chegou a 2019. Neste ano lançou Dépaysé, um álbum de autodescoberta com fôlego para ir a temas como a imigração.

Já Ady Suleiman começou a escrever as suas próprias músicas aos 14 anos, começando a dar os primeiros concertos pouco depois. Mas a aposta a sério na música só aconteceu quando acabou os estudos. Foi no ano passado que lançou o disco de estreia, Memories, produzido pelo próprio com a ajuda preciosa de nomes como Eric Appapolay e Grades. “Strange Roses” é um dos singles do álbum. E é daqueles bons.

Por último, Helado Negro é também o projeto de um só homem, Roberto Carlos Lange. Apresentou-se com o seu nome musical em 2009, ano em que lançou o primeiro disco, Awe Owe. Pelo meio lançou mais dois álbuns e, já este ano, regressou com um novo trabalho, This is How You Smile, onde canta versos bilíngues sobre a infância e os pais imigrantes.

Até agora, o Super Bock em Stock confirmou os nomes de Kevin Morby, V**gra Boys, Nilüfer Yanya, Ghostly Kisses, Curtis Harding, Balthazar, MEUTE e, agora, Sinkane, Ady Suleiman e Helado Negro.

Mais detalhes sobre o Super Bock em Stock serão divulgados em breve. Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.