Silves vai receber o maior evento do setor de bebidas do Algarve

Exato, estamos a falar do Wine & Spirits Algarve Trade Experience, cuja 8ª edição acontece já nos próximos dias 6 e 7 de março na Fábrica do Inglês, em Silves, que se encontra totalmente remodelada para receber o primeiro grande evento de 2020.

- Publicidade -

Aquele que é já considerado o maior evento de bebidas em Portugal está de regresso para mais uma edição que irá reunir na cidade de Silves produtores de vinhos, espirituosos, mixologistas, brand ambassadors, brand builders e bartenders de grandes marcas nacionais e internacionais, onde se pretende apresentar as últimas tendências mundiais do setor de bebidas.

Durante os dois dias do evento, os visitantes poderão assistir a workshops variados, provas de vinhos, espetáculos com animação a cargo de DJs convidados, música ao vivo e finger food para todos os gostos. Aliás, o evento centra a sua temática sobre Os Descobrimentos Portugueses e a Rota das especiarias, que farão parte de algumas das apresentações a decorrer.

Apesar de ser um evento dedicado ao mercado do trade, o público em geral também podem visitar o certame, algo que só passou a acontecer desde o ano passado. Assim, nos dias 6 e 7 de março, entre as 17h e as 20h, o evento será aberto a todos aqueles que quiserem vir provar alguns dos melhores vinhos e cocktails feitos por profissionais de referência na atualidade.

O valor do bilhete diário é de 25€, enquanto que o bilhete de acesso aos dois dias custa 40€, valores que revertem na totalidade para o Refúgio Aboim Ascensão. As entradas podem ser adquiridas na Ticketline.

O Wine & Spirits Algarve Trade Experience é organizado pela Garrafeira Soares desde 2012.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.