SIBS lança portal sobre o consumo em Portugal

Chama-se Portal de Indicadores de Consumo e permite consultar mais de mil milhões de indicadores sobre o consumo em Portugal. Esta novidade da SIBS será muito útil para estudos académicos ou para suporte à formulação de decisões de negócio empresariais.




No portal, a informação estará acessível de forma simples, em diversos formatos, tais como gráficos, mapas e infografias. Este Portal de Indicadores de Consumo é baseado em informação recolhida através dos pagamentos eletrónicos e acesso a numerário processados pela SIBS nos últimos 2 anos. Basicamente, pode-se ficar a saber quanto gastam os portugueses… e em quê.

Já mais orientado para empresas e instituições é o novo serviço SIBS Analytics, que faz com que essas entidades possam ter acesso a relatórios e análises personalizadas, baseados nos dados reais, agregados e despersonalizados, processados por aquela entidade.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

Xiaomi Mi Note 10 Lite já está disponível na loja oficial da marca em Portugal

O modelo foi recentemente apresentado na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Depois da Acciona, também a eCooltra volta a disponibilizar as suas motas em Lisboa

Foram sete semanas sem motas partilhadas. Mas isso agora mudou.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.