“Sherlock Holmes 3” tem data marcada para o natal de 2020

Desde que o segundo filme da recente saga de Sherlock Holmes estreou nos cinemas até à data do próximo filme, vão-se passar cerca de nove anos.

- Publicidade -

Quem o diz é a Warner Bros., que anunciou no início desta semana que está a trabalhar em Sherlock Holmes 3, com data prevista para o natal de 2020.

Apesar da mais recente saga ser reconhecida pelas suas estrelas e realizador, ao que parece nenhum dos intervenientes está confirmado, colocando na dúvida se será uma verdadeira sequela ou um novo recomeço.

Robert Downey Jr, que encarnou a personagem do peculiar detetive que lhe valeu um Globo de Ouro em 2010 no primeiro filme, está de momento envolvido no filme A Viagem de Dr Dolittle e espera-se pelo seu regresso na sequela de Vingadores: Guerra do Infinito.

Jude Law, que fez o papel de Watson, vai ser um Albus Dumbledore mais jovial na sequela de Monstros Fantásticos e vai também marcar presença no universo Marvel no filme da Capitã Marvel.

Por fim o terceiro elemento, o realizador Guy Ritchie, também se encontra ocupado na realização da adaptação de Aladino da Disney, que estreia para o ano.

Para o mesmo ano, a Warner Bros vai ainda ter um terceiro filme de Monstros Fantásticos (que provavelmente contará de novo com Jude Law), Godzilla Vs Kong, um novo Scooby-Doo e um filme de Cyborg da Liga da Justiça.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.

A super webcam da Trust, a IRIS, já chegou a Portugal

A nova solução empresarial e de trabalho já pode ser adquirida por 799€.