fbpx

“Sherlock Holmes 3” tem data marcada para o natal de 2020

Desde que o segundo filme da recente saga de Sherlock Holmes estreou nos cinemas até à data do próximo filme, vão-se passar cerca de nove anos.

Quem o diz é a Warner Bros., que anunciou no início desta semana que está a trabalhar em Sherlock Holmes 3, com data prevista para o natal de 2020.

Apesar da mais recente saga ser reconhecida pelas suas estrelas e realizador, ao que parece nenhum dos intervenientes está confirmado, colocando na dúvida se será uma verdadeira sequela ou um novo recomeço.

Robert Downey Jr, que encarnou a personagem do peculiar detetive que lhe valeu um Globo de Ouro em 2010 no primeiro filme, está de momento envolvido no filme A Viagem de Dr Dolittle e espera-se pelo seu regresso na sequela de Vingadores: Guerra do Infinito.

Jude Law, que fez o papel de Watson, vai ser um Albus Dumbledore mais jovial na sequela de Monstros Fantásticos e vai também marcar presença no universo Marvel no filme da Capitã Marvel.

Por fim o terceiro elemento, o realizador Guy Ritchie, também se encontra ocupado na realização da adaptação de Aladino da Disney, que estreia para o ano.

Para o mesmo ano, a Warner Bros vai ainda ter um terceiro filme de Monstros Fantásticos (que provavelmente contará de novo com Jude Law), Godzilla Vs Kong, um novo Scooby-Doo e um filme de Cyborg da Liga da Justiça.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...