“Sherlock Holmes 3” tem data marcada para o natal de 2020

Desde que o segundo filme da recente saga de Sherlock Holmes estreou nos cinemas até à data do próximo filme, vão-se passar cerca de nove anos.

- Publicidade -

Quem o diz é a Warner Bros., que anunciou no início desta semana que está a trabalhar em Sherlock Holmes 3, com data prevista para o natal de 2020.

Apesar da mais recente saga ser reconhecida pelas suas estrelas e realizador, ao que parece nenhum dos intervenientes está confirmado, colocando na dúvida se será uma verdadeira sequela ou um novo recomeço.

Robert Downey Jr, que encarnou a personagem do peculiar detetive que lhe valeu um Globo de Ouro em 2010 no primeiro filme, está de momento envolvido no filme A Viagem de Dr Dolittle e espera-se pelo seu regresso na sequela de Vingadores: Guerra do Infinito.

Jude Law, que fez o papel de Watson, vai ser um Albus Dumbledore mais jovial na sequela de Monstros Fantásticos e vai também marcar presença no universo Marvel no filme da Capitã Marvel.

Por fim o terceiro elemento, o realizador Guy Ritchie, também se encontra ocupado na realização da adaptação de Aladino da Disney, que estreia para o ano.

Para o mesmo ano, a Warner Bros vai ainda ter um terceiro filme de Monstros Fantásticos (que provavelmente contará de novo com Jude Law), Godzilla Vs Kong, um novo Scooby-Doo e um filme de Cyborg da Liga da Justiça.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Batman será o maior filme inspirado na personagem

Preparem-se que o novo filme a solo do Batman será muito longo.

Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.