“Sherlock Holmes 3” tem data marcada para o natal de 2020

Desde que o segundo filme da recente saga de Sherlock Holmes estreou nos cinemas até à data do próximo filme, vão-se passar cerca de nove anos.

- Publicidade -

Quem o diz é a Warner Bros., que anunciou no início desta semana que está a trabalhar em Sherlock Holmes 3, com data prevista para o natal de 2020.

Apesar da mais recente saga ser reconhecida pelas suas estrelas e realizador, ao que parece nenhum dos intervenientes está confirmado, colocando na dúvida se será uma verdadeira sequela ou um novo recomeço.

Robert Downey Jr, que encarnou a personagem do peculiar detetive que lhe valeu um Globo de Ouro em 2010 no primeiro filme, está de momento envolvido no filme A Viagem de Dr Dolittle e espera-se pelo seu regresso na sequela de Vingadores: Guerra do Infinito.

Jude Law, que fez o papel de Watson, vai ser um Albus Dumbledore mais jovial na sequela de Monstros Fantásticos e vai também marcar presença no universo Marvel no filme da Capitã Marvel.

Por fim o terceiro elemento, o realizador Guy Ritchie, também se encontra ocupado na realização da adaptação de Aladino da Disney, que estreia para o ano.

Para o mesmo ano, a Warner Bros vai ainda ter um terceiro filme de Monstros Fantásticos (que provavelmente contará de novo com Jude Law), Godzilla Vs Kong, um novo Scooby-Doo e um filme de Cyborg da Liga da Justiça.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,363FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Bem Bom, filme sobre as Doce, adiado para 2021

Também Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o próximo ano.

Crítica – Relic

Relic é um daqueles típicos filmes de horror que dividem críticos e audiências um pouco por todo o mundo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aon. A app que permite às empresas gerir o bem-estar dos seus colaboradores

E, com base nessa informação, poderão desenvolver programas de promoção do bem-estar que respondam às reais necessidades dos funcionários.

Análise – Pacer

Cinco anos após o lançamento original, Pacer estreia-se nas consolas com um jogo somente satisfatório.

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.