Shazam está a dar até cinco meses grátis de Apple Music

- Publicidade -

Têm até 15 de fevereiro para aproveitar esta borla.

São utilizadores do Tidal, conseguem ter acesso ao serviço através de algumas ofertas (como é o caso da Yorn), mas gostavam de experimentar outro serviço de streaming de músicas? Pois bem, seja feita a vossa vontade.

O Shazam, app que serve para identificar músicas e que foi adquirida pela Apple em 2018, tem atualmente disponível uma oferta de até cinco meses grátis de Apple Music. Sim, até cinco meses, uma vez que antigos subscritores do serviço de streaming de música da Apple podem voltar a utilizar a plataforma, mas durante menos tempo.

É simples. Começam por ir a esta ligação e usam a câmara do vosso smartphone ou uma app que leia códigos QR para fazerem scan ao QR Code que surge na página. Já na nova página, clicam no botão Resgatar e seguem as seguintes instruções.

Apesar de esta promoção dizer que é somente válida para novos assinantes, a verdade é que não é bem assim. Quem já usou os três meses grátis anteriormente dados pela Apple pode também aproveitar esta nova promoção, mas com uma diferença: são somente dois meses grátis, ao invés de cinco.

Têm até 15 de fevereiro para aproveitar esta borla.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes