Yorn estende oferta do Tidal e Amazon Prime até ao final de fevereiro

Já se esperava.

- Publicidade -

Ter um tarifário Yorn atualmente é ter dos melhores tarifários atualmente disponíveis em Portugal. É certo que, à semelhança da concorrência, oferece gigas de Internet para utilizar numa série de apps, mas acaba por ser ainda mais benéfico ao incluir outros serviços, nomeadamente serviços de streaming de música/de séries e de filmes.

Até há bem pouco tempo, os tarifários Yorn X estavam a oferecer subscrições do Tidal e do Amazon Prime até ao final deste ano, ou seja, 31 de dezembro de 2021. Mas o prazo foi agora estendido.

Para quem possui o tarifário Yorn XL, esse prazo foi alargado até dia 28 de fevereiro. Quer isto dizer que poderão continuar a usufruir gratuitamente destes dois serviços até ao final desse mês. Já para quem tem o tarifário Yorn XM, o serviço de streaming de música Tidal é também estendido até 28 de fevereiro, mas o mesmo não acontece com o Amazon Prime.

Neste e no tarifário XS, aplica-se uma oferta de seis meses desse serviço. Ou seja, se têm estes tarifários e já usufruíram dos seis meses, não poderão voltar a usufruir novamente. Já novos clientes Yorn XM ou Yorn XS poderão usufruir, a partir de agora, de seis meses de Amazon Prime, que dá acesso ao serviço de streaming de séries e filmes Prime Video.

Não é a primeira vez, nem sequer será a última, que a Yorn estende as suas ofertas. Já aconteceu no passado, pelo que resta-nos esperar por fevereiro para perceber se as ofertas ganham novos prazos ou se, por outro lado, a marca irá apostar noutras coisas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Roaming. Yorn volta a dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.

Tidal elimina plano Premium e divide plano HiFi em dois

E nos Estados Unidos há uma versão gratuita... com anúncios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes