Shadows of Tomorrow, o jogo português que nos vai levar pela História

por Echo Boomer

Desenvolvido pelo produtor português Luís Oliveira, Shadows of Tomorrow: The Secret Cases é um novo jogo para PC e consolas que promete provar que os videojogos também podem ser educativos e sem conter violência.

O jogo recebe agora o primeiro trailer de jogabilidade, a dois dias de se celebrarem os 45 anos da demissão do presidente norte-americano Richard Nixon, devido ao caso Watergate (8 de agosto). Este é um dos momentos da história que os jogadores vão poder acompanhar em Shadows of Tomorrow, e que, aliás, serve de ponto de partida por esta jornada no tempo.

Definido como um stealth game, Shadows of Tomorrow vai levar-nos por missões de exploração até ao Irão, em 1980, numa missão de resgate, até à Ucrânia, em 1986, para reviver o incidente de Chernobyl, ou até 1986, para assistirmos à queda do Muro de Berlim.

Em Shadows of Tomorrow, vamos poder viver esses momentos, aprender sobre eles e descobrir o efeito que todos tiveram até ao presente.

Atualmente, Shadows of Tomorrow encontra-se em desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento confirmada.

3 Comentários

Avatar
Manuel Santos 07/08/2019 - 0:15

Então, o pequeno Ivan já anda a fazer as suas marosquisses a roubar trabalho das crianças… Nunca irá aprender o pobre coitado.

Reply
Avatar
atlos8 07/08/2019 - 11:16

Isto não parece ser trabalho de crianças, até tem alguma qualidade!!

Reply
Avatar
Manuel Santos 07/08/2019 - 16:04

ATLOS8 Nem falei da qualidade 😉

Reply

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: