Um retrocesso face ao que Dominic Purcell tinha dito em setembro.
Foi em 2017 que foi para o ar a quinta e última temporada de Prison Break, que regressou ao pequeno ecrã oito anos após o último episódio ter sido exibido, em 2009. Agora, e numa altura em que todos pensavam que uma sexta temporada da série estaria em desenvolvimento, eis que chega a confirmação que tal não irá acontecer.
No passado mês de setembro, o ator Dominic Purcell, uma das estrelas de Prison Break, endereçou uma série de rumores num post no Instagram, referindo que a sexta temporada iria mesmo avançar. Contudo, esse post foi entretanto apagado… uma vez que, aparentemente, não haverá mais Prison Break para ninguém.
Numa publicação, também no Instagram, Wentworth Miller, a grande estrela da série, referiu que, aos 48 anos, “chegava de Michael”.
“Estou fora de Prison Break. Oficialmente. Não por causa do ruído nas redes sociais (embora isso tenha ajudado a centrar o assunto). Só não quero interpretar mais personagens heterossexuais. As suas histórias já foram contadas por muitas vezes”, deixando assim cair por terra a esperança por novos episódios.
Naturalmente, Dominic Purcell, co-protagonista, referiu em vídeo que aceitava totalmente a decisão de Wentworth Miller e, como tal, mantendo-se fiel à decisão do seu colega, também ele iria desistir de Prison Break.
Se há eventualmente possibilidade de uma nova temporada? Bom, não se pode dizer nunca, mas não nos moldes que eventualmente desejaríamos.