- Publicidade -

Oficial: Sex Education renovada para uma 3ª temporada

-

Sendo atualmente uma das maiores séries de sucesso da Netflix, mesmo que, por agora, tenha somente duas temporadas, era mais que certo que um novo leque de episódios estaria a caminho. E agora confirma-se: Sex Education vai mesmo ter uma terceira temporada.

O anúncio foi hoje, dia 10 de fevereiro, através de um vídeo publicado nas redes sociais da Netflix, onde se pode ver Alistair Petrie, que na série dá vida ao diretor Groff, que é também o pai de Adam, a falar precisamente da temporada 3 da série britânica.

É como sempre dizem: não há duas sem três. Vem aí a 3ª temporada de Sex Education!

Publicado por Netflix em Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Sex Education conta com argumento de Laurie Nunn, que já trabalha a todo o gás para ter os scripts dos episódios prontos.

Para a terceira temporada, que, se seguir a lógica das duas primeiras temporadas, deverá estrear em janeiro de 2021, estarão de volta as personagens que já todos adoramos: Otis Milburn (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa), Jean Milburn (Gillian Anderson), Adam (Connor Swindells), Ola (Patricia Allison), Aimee (Aimee Lou Wood), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Lily (Tanya Reynolds), Rahim (Sami Outalbali), Olivia (Simone Ashley), Ruby (Mimi Keene), Anwar (Chaneil Kular), Viv (Chinenye Ezeudu), Steve (Chris Jenks), Miss Sands (Rakhee Thakrar), Mr Hendricks (Jim Howick) Jakob (Mikael Persbrandt), Mr Groff (Alistair Petrie) e Maureen Groff (Samantha Spiro).

Para quem ainda não teve oportunidade de ver os mais recentes episódios de Sex Education, podem ficar descansados que não falaremos de nada em relação ao enredo. Apenas dizemos que vale muito a pena ver esta produção britânica, não só porque é efetivamente educativa, como aborda as questões sexuais de uma forma aberta e divertida.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -