Oficial: Sex Education renovada para uma 3ª temporada

Sendo atualmente uma das maiores séries de sucesso da Netflix, mesmo que, por agora, tenha somente duas temporadas, era mais que certo que um novo leque de episódios estaria a caminho. E agora confirma-se: Sex Education vai mesmo ter uma terceira temporada.

- Publicidade -

O anúncio foi hoje, dia 10 de fevereiro, através de um vídeo publicado nas redes sociais da Netflix, onde se pode ver Alistair Petrie, que na série dá vida ao diretor Groff, que é também o pai de Adam, a falar precisamente da temporada 3 da série britânica.

É como sempre dizem: não há duas sem três. Vem aí a 3ª temporada de Sex Education!

Publicado por Netflix em Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Sex Education conta com argumento de Laurie Nunn, que já trabalha a todo o gás para ter os scripts dos episódios prontos.

Para a terceira temporada, que, se seguir a lógica das duas primeiras temporadas, deverá estrear em janeiro de 2021, estarão de volta as personagens que já todos adoramos: Otis Milburn (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa), Jean Milburn (Gillian Anderson), Adam (Connor Swindells), Ola (Patricia Allison), Aimee (Aimee Lou Wood), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Lily (Tanya Reynolds), Rahim (Sami Outalbali), Olivia (Simone Ashley), Ruby (Mimi Keene), Anwar (Chaneil Kular), Viv (Chinenye Ezeudu), Steve (Chris Jenks), Miss Sands (Rakhee Thakrar), Mr Hendricks (Jim Howick) Jakob (Mikael Persbrandt), Mr Groff (Alistair Petrie) e Maureen Groff (Samantha Spiro).

Para quem ainda não teve oportunidade de ver os mais recentes episódios de Sex Education, podem ficar descansados que não falaremos de nada em relação ao enredo. Apenas dizemos que vale muito a pena ver esta produção britânica, não só porque é efetivamente educativa, como aborda as questões sexuais de uma forma aberta e divertida.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Panic. A nova série da Amazon Prime Video estreia em maio

Panic é uma série de Amazon Studios criada e escrita por Lauren Oliver.

Clarice. Série que acontece após O Silêncio dos Inocentes chega este mês à FOX

E logo com um duplo episódio, para começar bem a nova história.

Crítica – Concrete Cowboy

Concrete Cowboy contém uma história formulaica e nada surpreendente que podia ter sido mais cativante se o foco se tivesse mantido na narrativa principal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.