Severance renovada para uma segunda temporada

Aquela que é, até ver, uma das melhores séries de 2022, vai continuar a sua história. E ainda bem.

- Publicidade -

As críticas, inclusive a que publicámos, já faziam antever que a Apple teria aqui um novo diamante para por lapidar. Sim, falamos de Severance, a fabulosa série do serviço de streaming Apple TV+, que foi esta semana renovada para uma segunda temporada.

O anúncio chegou dias antes da exibição do último episódio da primeira temporada, que ficará disponível esta sexta-feira, dia 8 de abril. E tendo em conta a história, e tudo o que ainda há para descobrir sobre a Lumen, faz todo o sentido que surjam futuramente novos episódios.

“É realmente emocionante ver a resposta das pessoas à série”, disse Ben Stiller, conhecido ator que aqui ficou responsável pela realização de cinco episódios da temporada. “Tem sido um longo caminho. Li pela primeira vez o guião do episódio piloto há mais de cinco anos. É uma história para múltiplas temporadas, portanto estou muito feliz que possamos continuar.”

Em Severance, Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipa na Lumon Industries, cujos empregados foram submetidos a um procedimento de separação, que divide cirurgicamente as suas memórias entre o seu trabalho e a sua vida pessoal. Esta ousada experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em causa quando Mark se encontra no centro de um mistério que o obrigará a confrontar-se com a verdadeira natureza do seu trabalho… e de si próprio.

A série, criada e escrita por Dan Erickson, conta também no elenco com nomes como Patricia Arquette, John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e Christopher Walken.

Ainda não estão convencidos? Ora passem pela nossa crítica.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Severance

Severance é mais uma aposta da Apple TV+ repleta de thrill e suspense em nove episódios que causam ao espetador uma sensação stressante, logo desde o primeiro minuto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.