Severance renovada para uma segunda temporada

- Publicidade -

Aquela que é, até ver, uma das melhores séries de 2022, vai continuar a sua história. E ainda bem.

As críticas, inclusive a que publicámos, já faziam antever que a Apple teria aqui um novo diamante para por lapidar. Sim, falamos de Severance, a fabulosa série do serviço de streaming Apple TV+, que foi esta semana renovada para uma segunda temporada.

O anúncio chegou dias antes da exibição do último episódio da primeira temporada, que ficará disponível esta sexta-feira, dia 8 de abril. E tendo em conta a história, e tudo o que ainda há para descobrir sobre a Lumen, faz todo o sentido que surjam futuramente novos episódios.

“É realmente emocionante ver a resposta das pessoas à série”, disse Ben Stiller, conhecido ator que aqui ficou responsável pela realização de cinco episódios da temporada. “Tem sido um longo caminho. Li pela primeira vez o guião do episódio piloto há mais de cinco anos. É uma história para múltiplas temporadas, portanto estou muito feliz que possamos continuar.”

Em Severance, Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipa na Lumon Industries, cujos empregados foram submetidos a um procedimento de separação, que divide cirurgicamente as suas memórias entre o seu trabalho e a sua vida pessoal. Esta ousada experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em causa quando Mark se encontra no centro de um mistério que o obrigará a confrontar-se com a verdadeira natureza do seu trabalho… e de si próprio.

A série, criada e escrita por Dan Erickson, conta também no elenco com nomes como Patricia Arquette, John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e Christopher Walken.

Ainda não estão convencidos? Ora passem pela nossa crítica.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes