Sevdaliza, Mahalia e Paulo Bragança no Vodafone Mexefest

Esta foi uma semana carregada de nomes para o festival lisboeta. Se anteriormente o Vodafone Mexefest tinha avançado com os nomes de Everything Everything, Moullinex e a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, ontem a organização lançou mais três nomes: a cantora iraniana-holandesa Sevdaliza, a jovem britânica Mahalia Burkmar e o fadista português Paulo Bragança.

- Publicidade -

Sevdaliza nasceu no Irão, mas fixou-se na Holanda com apenas cinco anos de idade quando os seus refugiaram-se naquele país. Apesar de ter sido basquetebolista de alta competição, acabou por deixar-se levar pela música. Sevda, como é carinhosamente tratada, constrói uma eletrónica próxima do trip hop de bandas como os Portishead ou Massive Attack, mas sem deixar de lado as influências de géneros como o grime ou dubstep. Em abril deste ano lançou o primeiro álbum de estúdio, Ison, que vem agora apresentar ao Vodafone Mexefest.

Já Mahalia Burkmar começou a escrever canções em tenra idade, mas nunca teve pressa para gravar. Após ter colaborado com a banda Rudimental e acompanhado artistas como Ed Sheeran e Kendrick Lamar, Burkmar lançou o álbum de estreia Diary of Me, um trabalho que mistura pop com estilos como o hip-hop.

Por último, Paulo Bragança, apelidado pela imprensa internacional de “fadista punk”, voltou a Portugal após seis anos sem qualquer contacto com o país, estando a preparar um novo álbum. Portanto, aquele é apelidado por alguns de “Variações do Fado”, vem ao Mexefest apresentar temas novos, mas também revisitar uma carreira de sucesso.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds, Orelha Negra, Everything Everything, Moullinex e a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centro comercial Glicínias Plaza “reabre” totalmente remodelado

Já os cinemas NOS, tão aguardados, só abrem no primeiro trimestre de 2022.

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.