Everything Everything, Moullinex e a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen no Vodafone Mexefest

- Publicidade -

Estamos a meio da semana e o Vodafone Mexefest resolveu brindar os fãs do festival com mais três nomes muito apetecíveis. Ao rol de nomes já apresentados, juntam-se agora os britânicos Everything Everything, o português Moullinex e a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen.

Os Everything Everything nasceram em Manchester no ano de 2007, e, desde cedo, trilharam o seu caminho com influências indir rock, R&B, dream pop e rock progressivo. Após três discos bem recebidos e com nomeações para o Mercury Prize pelo meio, a banda lançou no passado mês de agosto o quarto álbum de estúdio, Fever Dream, que vem em novembro apresentar ao Vodafone Mexefest. Curiosamente, a banda comemora este ano dez anos de carreira, um marco bonito que nem todos os projetos alcançam.

Já Moullinex é, cada vez mais, um nome incontornável da música eletrónica feita em Portugal. Luís Clara Gomes, responsável pelo projeto, já fez remisturas de nomes bem conhecidos como Röyksopp, Robyn, Cut Copy ou Two Door Cinema Club, mas tem feito carreira principalmente pelos seus trabalhos de estúdio, os discos Flora (2012) e Elsewhere (2015). Já este ano, mais especificamente este mês, o produtor lançou o novo disco Hypersex, de onde se destacam temas como “Open House”, “Love Love Love” e “Work It Out”, e que vem agora mostrar ao vivo no festival lisboeta.

Quanto à dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, os dois artistas conheceram-se em Londres, e, devido às suas afinidades musicais, acabaram por trabalhar juntos e lançaram o disco 1986, editado este ano, e que irá ser apresentado ao público lisboeta que irá passar pela Avenida da Liberdade. “Dança Com Os Tubarões”, “All I Want” e “Terra Firme” são belas canções do disco e que, certamente, não irão faltar.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds e Orelha Negra.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Salas de espetáculo da Avenida da Liberdade manifestam-se contra os domingos e feriados sem trânsito

Estes equipamentos culturais já mostraram o seu desagrado a Carlos Moedas, presidente da Câmara de Lisboa.

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

Super Bock em Stock, Dia 1 – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aljezur vai construir cerca de 77 quilómetros de ciclovia de Odeceixe até Carrapateira

Mas esta é uma obra que ainda irá demorar a ser realizada.

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.