Everything Everything, Moullinex e a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen no Vodafone Mexefest

Estamos a meio da semana e o Vodafone Mexefest resolveu brindar os fãs do festival com mais três nomes muito apetecíveis. Ao rol de nomes já apresentados, juntam-se agora os britânicos Everything Everything, o português Moullinex e a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen.

- Publicidade -

Os Everything Everything nasceram em Manchester no ano de 2007, e, desde cedo, trilharam o seu caminho com influências indir rock, R&B, dream pop e rock progressivo. Após três discos bem recebidos e com nomeações para o Mercury Prize pelo meio, a banda lançou no passado mês de agosto o quarto álbum de estúdio, Fever Dream, que vem em novembro apresentar ao Vodafone Mexefest. Curiosamente, a banda comemora este ano dez anos de carreira, um marco bonito que nem todos os projetos alcançam.

Já Moullinex é, cada vez mais, um nome incontornável da música eletrónica feita em Portugal. Luís Clara Gomes, responsável pelo projeto, já fez remisturas de nomes bem conhecidos como Röyksopp, Robyn, Cut Copy ou Two Door Cinema Club, mas tem feito carreira principalmente pelos seus trabalhos de estúdio, os discos Flora (2012) e Elsewhere (2015). Já este ano, mais especificamente este mês, o produtor lançou o novo disco Hypersex, de onde se destacam temas como “Open House”, “Love Love Love” e “Work It Out”, e que vem agora mostrar ao vivo no festival lisboeta.

Quanto à dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, os dois artistas conheceram-se em Londres, e, devido às suas afinidades musicais, acabaram por trabalhar juntos e lançaram o disco 1986, editado este ano, e que irá ser apresentado ao público lisboeta que irá passar pela Avenida da Liberdade. “Dança Com Os Tubarões”, “All I Want” e “Terra Firme” são belas canções do disco e que, certamente, não irão faltar.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds e Orelha Negra.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Metroid Dread com demo gratuita

Um jogo com elementos de terror, perfeito para testar no Halloween.

Imagine Dragons revelam o novo single da banda sonora de Arcane

E com um novo olhar para a série da Netflix.

Bugsnax recebe novos conteúdos gratuitos em 2022

Bem-vindos à Ilha dos Bigsnax!