fbpx

Sevdaliza de regresso a Portugal para mais um concerto

Sevdaliza tem impressionado o público e a crítica ao longo dos últimos anos. A cantora e artista multidisciplinar de origem iraniana, que cresceu e vive na Holanda, assume-se como uma provocadora, com uma missão política e social à escala mundial, que tem levado a cabo durante a digressão que já passou por vários países da Europa, América, Ásia e Oceânia. Agora, após as passagens pelo Vodafone Mexefest e Super Bock Super Rock, Sevdaliza chega ao Capitólio, em Lisboa, no dia 29 de novembro. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de amanhã nos locais habituais, tendo um custo fixo de 20€.

ISON, o disco de estreia da artista, foi lançado em 2017, após os dois primeiros EPs de 2015, The Suspended Kid e Children Of Silk. Este ano voltou a editar um novo registo, The Calling EP. Todas as edições foram acompanhadas por um suporte visual disruptivo que complementa a proposta musical e muito tem contribuído para o interesse global sobre a sua arte.

Sevdaliza tem sido caracterizada por um genre-bending, que se ergue sobre influências de vários géneros musicais fundidos entre a eletrónica, trip-hop, grime e o avant-garde. A escrita está pejada de questões existenciais e emocionais, criando um universo único onde tudo é possível.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.