Cacém vai receber um dos maiores parques de diversão indoor da Europa

por Echo Boomer

Prontos para momentos de extrema diversão? É no final deste verão de 2018 que abre portas o Quantum Park, uma infraestrutura única no país com diversão a triplicar. É um mega parque de diversões indoor que irá abrir em Cacém no próximo regresso às aulas e que é, para já, o único a combinar três atividades diferentes: trampolins, skatepark e escalada.

Tem tudo para ser o local perfeito para te ligares à família e amigos, para passares uma hora a aperfeiçoar truques e habilidades nos trampolins, para fazeres festas de aniversário ou, até mesmo, para festas de empresa e sessões de team building. Também pode servir para treino de atletas ligados ao skate e ao surf.

São muitas centenas de metros quadrados divididos em função de propostas de diversão diferentes, dedicados aos trampolins (com tabelas de basquete, percursos ninja, piscina de espuma, paredes de esponja, etc…) ou, por exemplo às rampas de skate – uma delas com um gigantesco airbag único no mundo – para treinares as manobras mais ousadas em total segurança.

Escalada

Graças à tecnologia Clip’nClimb – estreia em Portugal – não é necessária experiência para subir ao topo. Basta querer, tomar a decisão de colocar o arnês e confiar nos monitores e neste sistema de escalada autónomo e que permite, com segurança e conforto comprovados, total autonomia para adultos e crianças.

São mais de 20 paredes diferentes com materiais coloridos pensados para todos os gostos e para colocar à prova as mais diversas técnicas de escalada. Inclui paredes gémeas com cronómetro para fazer corridas a dois e, até, uma parede transparente com dupla face que permite que duas pessoas escalem de frente uma para a outra.

Trampolins

Bastaria dizer que é, nada mais nada menos, que a maior área de trampolins do país. Mas, além do tamanho, conta com uma quantidade inédita de opções, que garantem vários tipos de manobras e diversão para todos os gostos. A ideia é pular como se não houvesse amanhã.

O Quantum Park oferece trampolins de performance especial prontos para praticares os teus truques, zonas basquetebol e dodgeball ideais para fortalecer o espírito de equipa, além de piscinas de espuma, paredes de esponja e percursos de ninja.

Skate/Surf

Trata-se de uma originalidade do Quantum Park, sendo a única estrutura do género em todo o mundo que conta com um airbag gigante, capaz de amortecer todo o tipo de manobras. Parece um half-pipe, mas é uma sofisticada estrutura desenhada especificamente para aqui, acoplada a um original air-bag de grandes dimensões, de forma a permitir sessões de lazer para os aficionados mais audazes, mas também sessões de treino para atletas de alta competição, sobretudo de algumas disciplinas do skate e do surf.

Esta zona é complementada por outras rampas mais convencionais, com tamanhos diferentes, para ir ao encontro de todas e de todos os amantes destas atividades radicais.

O Quantum Park vai estar aberto de segunda a quinta-feira das 11h às 21h, à sexta-feira das 11h às 22h, ao sábado das 9h às 22h e ao domingo das 9h às 21h.

Quanto a preços, as entradas individuais variam entre 8 e 14€, estando prevista a criação de um conjunto de pacotes especiais em função do número de pessoas e do tipo de atividades escolhidas. Vão também existir pacotes especiais para festas e eventos.

Será possível optar por frequentar uma zona apenas, combinar duas diferentes ou passar o dia no parque a fazer todas atividades.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: