Seu Jorge e Daniel Jobim são a primeira confirmação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley 2022

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A dupla deveria atuar na edição deste ano, mas o concerto foi adiado e fica assim prometido para 2022.

No passado mês de junho, a Música no Coração, promotora do Jardins do Marquês – Oeiras Valley, confirmou a realização da primeira edição do festival para este ano, mas não com o cartaz originalmente previsto.

Se, antes, tínhamos nomes como Lighthouse FamilyNouvelle VagueYusuf /Cat Stevens, entre outros, o cartaz mudou drasticamente, focando-se principalmente nos artistas nacionais. Tudo devido às restrições à circulação internacional, que obrigam muitos artistas a manter as suas digressões suspensas.

De facto, estava previsto que Seu Jorge & Daniel Jobim atuassem na edição deste ano, mas devido à pandemia, e que obrigava a uma quarentena os passageiros oriundos nomeadamente do Brasil, o espetáculo tinha sido adiado para uma nova data a anunciar brevemente.

Ora, a organização aproveitou esta confirmação para anunciar um concerto da dupla para a edição do próximo ano do Jardins do Marquês – Oeiras Valley, sendo, lá está, o primeiro anúncio para a segunda edição do festival. Seu Jorge e Daniel Jobim cantam Tom Jobim fica assim programado para 10 de julho de 2022.

De resto, a primeira edição segue até ao próximo domingo com propostas irresistíveis para 6 noites de verão, ao ar livre, junto aos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras: Rufus Wainwright + Vicente Palma, António Zambujo + Tainá, Bonga + Mayra Andrade, Camané & Mário Laginha + Jorge Palma e Rui Veloso + Tito Paris são os nomes fortes que vamos poder ouvir nas noites de hoje, 8, 9, 10 e 11 de julho, respetivamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nouvelle Vague no festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Um cartaz que começa a ficar muito bem composto.

Rufus Wainwright no festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Falar de Rufus Wainwright é referir um dos compositores e intérpretes mais aclamados das últimas décadas.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.