MEO Sudoeste adiado para 2022

- Publicidade -

Já tem datas para o próximo ano.

Não é só em junho e julho que acontecem festivais de verão. Agosto também é forte nisso (estamos a pensar no período pré-pandemia), com eventos como o MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, Neopop, entre outros. E é precisamente o festival da Zambujeira do Mar que acaba de ser adiado.

Em comunicado, a promotora Música no Coração refere que “esta é uma decisão extraordinariamente difícil” e que, “estando apenas a um mês das datas previstas, e e face ao tempo necessário para a preparação e montagens, torna-se inviável a realização do festival este ano”. Assim o MEO Sudoeste também não irá realizar-se este ano, ficando adiado para 2022, mais especificamente de 2 a 6 de agosto.

Quem tem bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este é válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso pretendam o reembolso, podem solicitá-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista do festival em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021.

Diz ainda a organização que quem mantiver o seu bilhete para o evento em 2022 estará a dar um contributo inestimável a um setor que atravessa um momento muito difícil.

No que toca ao cartaz, a Música no Coração ainda não avança com qualquer nome, mas promete novidades para breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados