fbpx

Seu Jorge & Daniel Jobim homenageiam Tom Jobim no Festival Jardins do Marquês

Depois das confirmações de Cat Stevens, Lighthouse Family, Camané & Mário Laginha e Rufus Wainwright, há mais um espetáculo que promete ser imperdível no Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley. É que Seu Jorge & Daniel Jobim vão homenagear Tom Jobim, um dos grandes nomes da música brasileira.

Este projeto ganhou forma quando os dois artistas se encontram na festa de aniversário de uma amiga. Dias depois, Seu Jorge telefonou a Daniel, apresentou-lhe esta ideia e convidou-o para esta grande aventura. O repertório deste espetáculo terá as exaltações de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, em temas como “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Luíza”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Lígia”, “A Felicidade”, entre muitos outros sucessos. Durante a apresentação, Daniel Jobim e Seu Jorge alternam momentos nostálgicos, grandes versões e impressões pessoais sobre o poeta.

Os bilhetes para este dia já estão à venda, variando entre os 25 e os 50€.

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley terá dois palcos, com o principal a contar com atuações de artistas de renome internacional e nacional, e o secundário dedicado a nomes emergentes e concertos mais intimistas. No caso deste segundo palco, a curadoria fica a cargo de Pierre Aderne, músico brasileiro a residir em Lisboa.

Mas antes da música, a organização propõe uma “experiência gastronómica única e exclusiva”. Assim, em cada uma das sete noites do festival, será servido o Jantar do Marquês, um menu de degustação criado com a arte e o engenho do chef Vítor Sobral.

Recorde-se que este Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, evento que junta música e gastronomia em sete noites de verão, irá decorrer nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.