- Publicidade -

Seu Jorge & Daniel Jobim também dão concerto na Super Bock Arena

-

- Publicidade -

Foi ontem que surgiu a notícia de que Seu Jorge & Daniel Jobim viriam ao festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley com um espetáculo que pretende homenagear Tom Jobim. Pois bem, os dois músicos vão também dar um concerto no Porto.

O espetáculo está agendado para dia 5 de julho, acontecendo na Super Bock Arena (Pav. Rosa Mota), e, à semelhança do concerto de Oeiras, também este será um concerto muito especial, uma vez que os músicos irão revisitar a a obra de Antonio Carlos Jobim, um dos mais importantes artistas da música popular brasileira.

O repertório deste espetáculo terá as exaltações de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, as parcerias com Vinícius de Moraes e de tantos outros como está patente nas suas obras “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Luíza”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Lígia”, “A Felicidade”, entre muitos outros sucessos.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda na Ticketline e locais habituais, variando entre os 28 e os 60€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,239FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.

A arte da Mistaker Maker para combater o isolamento

Há agora um novo projeto que, apesar de não nos colocar em contacto direto com os idosos, tem o objetivo de criar empatia. Chama-se Sebenta Quarentena, surge através da Mistaker Maker e, através da arte, pretende minimizar o isolamento.

FNAC e a Kobo disponibilizam mais de 260 mil audiobooks e ebooks gratuitos

Esta é uma iniciativa a pensar não só nos amantes de leitura, mas também para aqueles que ainda não descobriram os prazeres da literatura, uma vez que não podemos somente ver séries, filmes ou jogar vídeojogos.

Alunos até ao 9º ano vão ter aulas através da televisão

Numa altura em que é cada vez mais certo que as aulas presenciais continuem suspensas para alunos...
- Publicidade -