Setúbal vai ganhar uma loja MaxMat

- Publicidade -

Mas somente em meados de 2026.

Quem vive em Setúbal e passou recentemente pela Estrada de Algeruz, na zona onde se encontra o Continente de um lado e o Mercadona do outro, decerto terá reparado nas movimentações que têm estado a acontecer no terreno que surge logo atrás/ao lado do supermercado da cadeia espanhola.

Até então um terreno sem ocupação, vai, daqui a algum tempo, dar lugar a algumas lojas. Sim, nessa zona irá nascer uma MaxMat, a primeira na cidade de Setúbal. Será, portanto, uma nova concorrência para a loja da Leroy Merlin existente na cidade, a poucos metros de distância.

As informações ainda são escassas, mas já se consegue ver, no terreno, um buraco gigante onde irá nascer o futuro edifício. Segundo o que conseguimos apurar, não só os setubalenses terão uma MaxMat à disposição, como também uma loja Worten, que deverá sair do edifício onde está o Continente da Estrada de Algeruz. Basicamente, a Worten irá saltar para o outro lado da estrada, pelo que podemos esperar uma loja com mais m2.

Além disso, é bem provável que o futuro edifício venha a dispor de cacifos para recolha de encomendas, embora não saibamos, de momento, a que empresa irão pertencer esses cacifos.

Esta é, porém, uma obra que irá demorar algum tempo, porque o prazo de conclusão da obra é para cerca de dois anos e meio. Ou seja, lá para meados de 2026.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Por um lado acho bem fazer concorrencia ao leroy merlin, careiros como tudo, não são nada pontuais nas entregas, e certos materiais deixam muito a desejar de qualidade como por ecemplo, a Dexter. . Por outro lado, enquanto isso, lojas continuam a fechar.Mais uma drogaria que fechou portas no Montalvão.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados