Setúbal vai contar com um novo restaurante La Picanha em breve

- Publicidade -

A abertura acontecerá assim que o Governo permitir que os restaurantes possam receber novamente os clientes.

La Picanha

Quem nos acompanha decerto saberá que não é a primeira vez que falamos do restaurante setubalense La Picanha. Antes da existência deste espaço, funcionava, no mesmo local, um restaurante italiano, o La Famiglia, que tivemos oportunidade de experimentar antes do seu encerramento.

Porém, em janeiro de 2020, o La Famiglia mudou de conceito e de nome e, consequentemente, passou a funcionar como uma casa de picanha. O La Picanha, situado em frente ao conhecido Sushima, um dos melhores restaurantes de sushi da cidade, é já um dos spots preferidos dos setubalenses, que aguardam impacientemente que o Governo permita uma ida aos restaurantes para que possam encher a barriga com um belo rodízio.

Mas o La Picanha tem um problema que pode afastar quem não marca mesa com antecedência: o espaço reduzido. Se conhecem o estabelecimento, sabem que não é propriamente um restaurante de grandes dimensões. Pois bem, a solução está a chegar: um novo La Picanha na cidade.

A abertura está prevista assim que o Governo permitir que os restaurantes possam receber novamente os clientes. Vai ficar localizado no Largo Zeca Afonso, num local onde anteriormente funcionava outro restaurante, e vai contar com uma alteração ligeiramente diferente relativamente ao espaço original. E claro, sendo um novo restaurante, será maior que o primeiro, contendo 60 lugares na sala e outros 30 na esplanada.

De resto, será aquilo que já conhecem: um spot onde poderão comer sem parar a melhor picanha da cidade.

Publicidade
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes