- Publicidade -

Sete sugestões para maratonas de séries na HBO Portugal

-

- Publicidade -

Desde clássicos a estreias recentes de comédia, passando por thrillers ou dramas, a HBO Portugal tem séries imperdíveis para todos vermos durante estes dias em que estamos por casa. Na lista aqui em baixo, damo-vos sete sugestões para maratonas de séries presentes no conhecido canal, sendo que existem conteúdos para toda a família.

A Guerra dos Tronos

Numa terra onde o verão abrange décadas e o inverno dura uma vida, todos os desafios são esperados. Várias famílias estão empenhadas numa aventura mortal para controlar os Sete Reinos de Westeros… Que comece A Guerra dos Tronos!

O Sexo e a Cidade

Esta série conta a história de 4 amigas: Carrie que tem uma coluna num jornal onde escreve sobre relações amorosas; Samantha, que está mais interessada em encontros de uma noite do que em relações a longo prazo; Miranda, a advogada ambiciosa e Charlotte, a eterna romântica.

Friends

Uma comédia inteligente e sofisticada, que nos dá um olhar sobre os corações e as mentes de um grupo de amigos a viver em Nova Iorque.

A Teoria do Big Bang

A Teoria do Big Bang conta a história de Leonard e Sheldon, dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento e cujas vidas mudam por completo quando conhecem a belíssima vizinha Penny, acabada de se mudar para o apartamento do lado.

Os Sopranos

A aclamada série, vencedora de 21 prémios Emmy, dá-nos uma visão humoristicamente negra de uma família do crime de Nova Jérsia, cujo patriarca recorre frequentemente à sua terapeuta para superar os problemas nos negócios e na vida privada.

Big Little Lies

Conta a história de três mães: Madeline (Reese Witherspoon), que sente inveja da esposa do ex-marido; Celeste (Nicole Kidman), que vive um casamento aparentemente perfeito e Jane (Shailene Woodley), uma mãe solteira com um passado sombrio.

True Detective

Série dramática da HBO, a primeira temporada concentra-se na perseguição épica a um assassino do Luisiana por dois detetives (Matthew McConaughey e Woody Harrelson). Na segunda temporada, um homicídio bizarro junta três agentes policiais e um criminoso de carreira, com Colin Farrell e Vince Vaughn em papéis principais. A terceira temporada é focada num homicídio macabro de duas crianças em Arkansas que está por resolver há 35 anos, protagonizado por Mahershala Ali (vencedor de um Óscar pelo seu papel em Moonlight) e Stephen Dorff.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -