- Publicidade -

Game of Thrones foi, sem surpresas, o conteúdo mais visto na HBO Portugal em 2019

-

Sabiam que hoje, dia 11 de fevereiro, a HBO Portugal celebra o seu primeiro aniversário? Não parece, mas a verdade é que, desde então, surgiram mais de 4.700 episódios no canal, 500 filmes para toda a família e 250 documentários.

E para aproveitar a ocasião, os responsáveis criaram uma lista dos conteúdos mais vistos em 2019. Sem surpresas, Game of Thrones surge em primeiro lugar.

1. A Guerra dos Tronos
2. Chernobyl
3. Big Little Lies
4. Euphoria
5. Leaving Neverland
6. Westworld
7. Legacies
8. The Act
9. True Detective
10. Killing Eve

Curiosamente, achamos estranha a ausência da série Watchmen, que foi amplamente falada nas semanas em que estreava um novo episódio. Em todo o caso, pode dever-se ao facto da série ter estreado somente em outubro e terminado a exibição em dezembro, uma vez que esta lista é referente somente a 2019.

Para 2020, há varias estreias programadas. Entre novidades absolutas e regressos, temos Zero Zero Zero, Westworld S3, The Plot Against America, Run, The Great, I Know This Much Is True, Killing Eve S3, Patria, The Undoing, Mrs. America, entre muitas outras.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.
- Publicidade -