Game of Thrones foi, sem surpresas, o conteúdo mais visto na HBO Portugal em 2019

Sabiam que hoje, dia 11 de fevereiro, a HBO Portugal celebra o seu primeiro aniversário? Não parece, mas a verdade é que, desde então, surgiram mais de 4.700 episódios no canal, 500 filmes para toda a família e 250 documentários.

E para aproveitar a ocasião, os responsáveis criaram uma lista dos conteúdos mais vistos em 2019. Sem surpresas, Game of Thrones surge em primeiro lugar.

1. A Guerra dos Tronos
2. Chernobyl
3. Big Little Lies
4. Euphoria
5. Leaving Neverland
6. Westworld
7. Legacies
8. The Act
9. True Detective
10. Killing Eve

Curiosamente, achamos estranha a ausência da série Watchmen, que foi amplamente falada nas semanas em que estreava um novo episódio. Em todo o caso, pode dever-se ao facto da série ter estreado somente em outubro e terminado a exibição em dezembro, uma vez que esta lista é referente somente a 2019.

Para 2020, há varias estreias programadas. Entre novidades absolutas e regressos, temos Zero Zero Zero, Westworld S3, The Plot Against America, Run, The Great, I Know This Much Is True, Killing Eve S3, Patria, The Undoing, Mrs. America, entre muitas outras.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Roadkill. Nova série protagonizada por Hugh Laurie chega dia 19 de outubro à HBO Portugal

Chama-se Roadkill, chega este domingo, dia 18 de outubro à HBO Portugal e, nela, o conhecido ator interpreta um ambicioso político, Peter Laurence.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.