Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

- Publicidade -

O jovem traz ao festival o disco de estreia Grandeza, que é, também, uma afirmação na sua carreira a solo. São onze temas que nasceram como uma homenagem ao seu país, onde nos cruzamos por caminhos traçados por Caetano Veloso e Tom Jobim.

Sessa junta-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal, Soulwax, Yves Tumor & Its Band, Crumb e Sudan Archives no lineup do festival.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 110€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Podem também comprar o passe geral através do site da Via Verde, que, neste caso, inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.

Recorde-se que o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes