fbpx

Sudan Archives confirmada no Vodafone Paredes de Coura 2020

A compositora e produtora autodidata Brittney Parks, mais conhecida como Sudan Archives, é a nova adição ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Apesar de ter aprendido a tocar violino enquanto jovem em Cincinnati, cidade onde cresceu em Ohio, foi quando se mudou para Los Angeles, e quando aprendeu alguns conceitos graças ao uso de um tablet, que Sudan Archives começou a produzir sonoridades misturadas com voz e instrumentos de corda e a criar composições cada vez mais inspiradas na sua paixão pela música sudanesa.

Assim, foi em 2017 que surgiu o primeiro EP homónimo, o qual foi rapidamente sucedido por Sink, no ano seguinte. Athena, o álbum de estreia, surgiu no ano passado e conta com a participação de convidados como Paul White, Rodaidh McDonald e Wilma Archer.

Sudan Archives junta-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal, Soulwax, Yves Tumor & Its Band e Crumb.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 110€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Podem também comprar o passe geral através do site da Via Verde, que, neste caso, inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.

Recorde-se que o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.