O serviço Uplay+ da Ubisoft está com trial gratuito até ao dia 27 de julho

O free trial de sete dias está de volta.

UPlay+
- Publicidade -

A subscrição da Ubisoft abriu as portas a todos os jogadores de PC. Até ao dia 27 de julho, será possível ativar um trial de sete dias, seja para novos jogadores ou antigos subscritores, para poderem explorar e testar, na sua totalidade, mais de 100 jogos do catálogo da Ubisoft, com algumas versões nas suas edições digitais mais caras.

Jogos da série Assassin’s Creed, Ghost Recon, Far Cry e muitas mais podem ser experimentados sem compromissos, num serviço que custa cerca de 14,99€ por mês.

Já quem não tiver um bom computador para jogar alguns dos títulos pode também usufruir desta oferta e experimentar alguns jogos via streaming com o GeForce Now, que oferece a integração dos jogos da Uplay.

Esta oferta coincide com o verão de jogos e os eventos que se avizinham, como é o caso do Ubisoft Forward, já dia 12, que vai dar a oportunidade aos jogadores de poderem guardar para sempre na sua biblioteca o jogo Watch Dogs 2.

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Riders Republic, o jogo de desportos radicais da Ubisoft, foi adiado

Tinha data de lançamento originalmente marcada para dia 25 de fevereiro.

A Lucasfilm Games e a Ubisoft estão a trabalhar num novo jogo de Star Wars

Mais uma novidade para o emocionante futuro da franquia nos videojogos.

Análise – Immortals: Fenyx Rising

A nova aposta em "mundos abertos" da Ubisoft, é a melhor alternativa de um The Legend of Zelda: Breath of the Wild fora da Nintendo Switch.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes