Serviço de entregas premium Volup chega a Cascais

- Publicidade -

Estreia-se na zona com sete restaurantes.

Volup Cascais

Era questão de tempo até acontecer. Em dezembro do ano passado, surgiu em Lisboa um novo serviço de entrega de refeições ao domicílio, mas orientado para restaurantes de topo. Agora, algum tempo depois, eis que a Volup começa a sua expansão, chegando agora a Cascais.

A Volup estreia-se na zona ao entregar refeições de sete restaurantes: Porto de Santa Maria, Reserva da Villa, Saiko, Grills Four Seasons do Hotel Palácio de Estoril, Temperatura, O Pastus e Pátio Antico.

A Volup quer ser um serviço mais premium, apostando em mochilas desenhadas e produzidas em Portugal por uma equipa especializada, e com materiais isotérmicos de alta qualidade (as outras plataformas também têm este tipo de mochilas), onde é possível transportar em simultâneo alimentos a temperaturas diferentes.

Com isto, diz aquela empresa, não só é possível aumentar o raio de entregas, como os próprios restaurantes podem disponibilizar outras opções nos respetivos menus de delivery.

Sabe-se também que os navigators, nome dado aos estafetas da Volup, fazem as entregas de automóvel/mota e têm um uniforme e luvas brancas que os distingue dos demais serviços de delivery.

De momento, a Volup conta com um total de 27 restaurantes disponíveis na aplicação, tendo a perspetiva de chegar aos 50 até ao final deste mês. Na app, poderão encontrar um vasto leque de opções, que vão desde a cozinha de autor e cozinha tradicional, a restaurantes vegetarianos e cozinhas internacionais, como a asiática e italiana, além das muitas novidades que se aguardam em breve na plataforma.

Outra novidade é que também já existe app da Volup para Android. Até aqui, a Volup somente tinha aplicação disponível para iOS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Cascais é a primeira localidade portuguesa a receber as bicicletas da Bird

Cascais recebe as primeiras bicicletas, mas a operação vai depois ser alargada a outras localidades.

Rede Expressos estreia nova ligação de Cascais e Sintra para o Porto e vice-versa

Este percurso passa, também, por Fátima e Coimbra.

Há uma nova quinta urbana de produção de cogumelos em Cascais

Nasce agora um novo pólo Nãm Urban Farm que utiliza um recurso em fim de vida para dar origem a um alimento novo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.