Serviço do Continente Online reforçado para servir melhor os clientes

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Diz a empresa que as novidades permitem hoje servir diariamente mais do dobro dos clientes.

compras online

Quem já tentou fazer uma compra no Continente Online decerto já se terá deparado com diversos problemas. Desde a demora na entrega das encomendas (prazos superiores a um mês), à falta de stock de produtos, passando por compras que chegam muito incompletas, são várias as reclamações dos clientes.

Tendo isto em conta, a Sonae enviou um email a dar conta de algumas novidades no serviço Continente Online. Por exemplo, sabe-se que o site e respetiva aplicação para Android e iOS foram reforçados para suportar o aumento da procura.

Além disso, foram alargadas as equipas de preparação das encomendas, foram também estabelecidas novas parcerias com empresas de transporte e houve ainda um aumento no número de lojas com serviço da Glovo.

O mesmo email dá ainda destaque à disponibilização de cabazes pré-feitos e que podem ser entregues em apenas 48 horas, tal como referimos num artigo anterior.

De resto, relembre-se que existem lojas com benefícios específicos para clientes com 70 ou mais anos, como o facto de não pagarem a entrega de produtos ao domicílio.

Os problemas com o Continente Online deram origem a várias propostas da concorrência. A 360imprimir, por exemplo, lançou um supermercado online. O próprio El Corte Inglés criou um novo serviço de supermercado e promete entregas até cinco dias. E até as lojas Amanhecer já fazem entregas em casa dos clientes.

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