Serviço do Continente Online reforçado para servir melhor os clientes

Diz a empresa que as novidades permitem hoje servir diariamente mais do dobro dos clientes.

compras online
- Publicidade -

Quem já tentou fazer uma compra no Continente Online decerto já se terá deparado com diversos problemas. Desde a demora na entrega das encomendas (prazos superiores a um mês), à falta de stock de produtos, passando por compras que chegam muito incompletas, são várias as reclamações dos clientes.

Tendo isto em conta, a Sonae enviou um email a dar conta de algumas novidades no serviço Continente Online. Por exemplo, sabe-se que o site e respetiva aplicação para Android e iOS foram reforçados para suportar o aumento da procura.

Além disso, foram alargadas as equipas de preparação das encomendas, foram também estabelecidas novas parcerias com empresas de transporte e houve ainda um aumento no número de lojas com serviço da Glovo.

O mesmo email dá ainda destaque à disponibilização de cabazes pré-feitos e que podem ser entregues em apenas 48 horas, tal como referimos num artigo anterior.

De resto, relembre-se que existem lojas com benefícios específicos para clientes com 70 ou mais anos, como o facto de não pagarem a entrega de produtos ao domicílio.

Os problemas com o Continente Online deram origem a várias propostas da concorrência. A 360imprimir, por exemplo, lançou um supermercado online. O próprio El Corte Inglés criou um novo serviço de supermercado e promete entregas até cinco dias. E até as lojas Amanhecer já fazem entregas em casa dos clientes.

Fonte:Sonae
- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Bolt Food expande zona de atuação em Lisboa

Esta expansão vem acompanhada de vários descontos.

Bolt Food deve estar prestes a lançar-se em Lisboa

Existem várias evidências para isso.

Apple One. Novo pacote da maçã junta quatro serviços numa única assinatura

E tal significa que é possível poupar alguns euros.

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.