fbpx

El Corte Inglés cria novo serviço de supermercado e promete entregas até cinco dias

Chama-se MiniSupermercado e, tal como o nome indica, é um novo serviço que apresenta um número limitado de artigos. São cerca de 300 variedades, onde se incluem produtos de Limpeza/Higiene, Bebidas, Mercearia (exceto perecíveis, congelados e refrigerados) e produtos para animais.

El Corte Inglés

“Criámos este serviço porque percebemos, através da navegação no nosso site, que a necessidade do cliente se tinha alterado. Os clientes procuram alguns produtos que querem de forma imediata e não são apenas os produtos considerados “básicos” mas também os artigos que fazem parte do nosso dia-a-dia ou que, por motivos de mudanças no quotidiano como é o caso do teletrabalho, passaram a ser mais desejados“, explica António Tomé Ribeiro, director de E-Commerce do El Corte Inglés.

O melhor de tudo? Como o número de produtos é limitado, a entrega é, também, mais rápida. O El Corte Inglés promete entregas em até cinco dias, em qualquer ponto de Portugal Continental.

Quanto ao custo das entregas, é de 6,90€ caso o valor da encomenda seja de valor igual ou inferior a 100€. Acima desse valor, as entregas são grátis.

Atenção, este MiniSupermercado não vem substituir o serviço habitual de entregas do El Corte Inglés. É apenas um serviço complementar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Bolt Business Delivery é o novo serviço de entrega para empresas a chegar a Portugal

Depois da Uber, a Bolt também se disponibiliza a entregar encomendas.

Vamos poder comprar máscaras sociais nos super e hipermercados

Aliás, estima-se que, no final da próxima semana, muitas superfícies já tenham várias máscaras sociais disponíveis para venda.
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente está a desenvolver plataforma para combater o desperdício alimentar

O Continente será a primeira marca a nível europeu a deter uma plataforma digital de gestão de doações e venda (B2B) dos seus excedentes.

Música no Coração cria alternativa ao Super Bock em Stock na Altice Arena

Um evento que irá realizar-se em simultâneo em três espaços daquele local.