As séries e filmes que vão chegar à HBO Portugal em 2021

E não se esqueçam que, na segunda metade do ano, a HBO Portugal vai evoluir para HBO Max.

HBO Portugal 2021
- Publicidade -

Há cada vez mais séries e filmes para acompanhar, mas cada vez menos tempo para o fazer. Por isso, é importante fazer uma triagem e decidir os conteúdos com os quais nos podemos vir a identificar.

Agora, e antes da evolução para HBO Max, a HBO Portugal partilha uma série de filmes e séries que vão chegar à plataforma.

É caso disso Allen v. Farrow, série documental de quatro partes que vai além de décadas de manchetes sensacionalistas para revelar a história privada de um dos mais conhecidos e falados escândalos de Hollywood; Genera+ion, série sombria, mas lúdica, que acompanha um grupo de estudantes do ensino secundário, cuja exploração da sexualidade moderna testa crenças profundamente enraizadas sobre a vida, o amor e a natureza da família; a tão antecipada Liga da Justiça de Zack Snyder; The Nevers, série que gira em torno de um grupo de pessoas, os Touched, que de repente manifestam habilidades incomuns; Scenes from a Marriage, série com Oscar Isaac e Jessica Chastain; a nova versão de Gossip Girl; entre outros.

Já no caso da produção original da HBO Europe, destaca-se Kamikaze, primeira produção original dinamarquesa; Pray, Obey, Kill, série de documentários suecos sobre crimes reais; ou Welcome to Utmark, drama norueguês que estreia a 18 de abril.

Já quando a HBO Portugal evoluir para HBO Max, a HBO promete uma antevisão ao ano de 2022, que trará a tão esperada prequela de Game of Thrones, House of the Dragon; a antecipada nova série And Just Like That…; a segunda temporada de Euphoria, entre muitas outras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,031FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Aqui estão as primeiras imagens de House of The Dragon

Vai estrear na HBO Max em 2022, plataforma que vai chegar ainda este ano a Portugal.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

Crítica – Mare of Easttown da HBO (Primeiros 5 episódios)

Kate Winslet, vencedora de um óscar, lidera com distinção um elenco sólido, na nova aposta de crime da HBO, em formato de mini-série, que promete deixar o público intrigado.

Gabriel Luna junta-se ao elenco de The Last of Us da HBO

Irá protagonizar o irmão de uma das personagens principais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.

Netflix vai adaptar para inglês o filme sensação mexicano Nosotros Los Nobles

Nosotros Los Nobles é uma comédia mexicana baseada na peça El Gran Calavera.

Análise – Nier Replicant ver.1.22474487139… (Xbox One)

Uma fantástica e emocional jornada que requer as expectativas no sítio, especialmente para quem chega aqui depois de Nier Automata.