As séries e filmes que vão chegar à HBO Portugal em 2021

E não se esqueçam que, na segunda metade do ano, a HBO Portugal vai evoluir para HBO Max.

HBO Portugal 2021
- Publicidade -

Há cada vez mais séries e filmes para acompanhar, mas cada vez menos tempo para o fazer. Por isso, é importante fazer uma triagem e decidir os conteúdos com os quais nos podemos vir a identificar.

Agora, e antes da evolução para HBO Max, a HBO Portugal partilha uma série de filmes e séries que vão chegar à plataforma.

É caso disso Allen v. Farrow, série documental de quatro partes que vai além de décadas de manchetes sensacionalistas para revelar a história privada de um dos mais conhecidos e falados escândalos de Hollywood; Genera+ion, série sombria, mas lúdica, que acompanha um grupo de estudantes do ensino secundário, cuja exploração da sexualidade moderna testa crenças profundamente enraizadas sobre a vida, o amor e a natureza da família; a tão antecipada Liga da Justiça de Zack Snyder; The Nevers, série que gira em torno de um grupo de pessoas, os Touched, que de repente manifestam habilidades incomuns; Scenes from a Marriage, série com Oscar Isaac e Jessica Chastain; a nova versão de Gossip Girl; entre outros.

Já no caso da produção original da HBO Europe, destaca-se Kamikaze, primeira produção original dinamarquesa; Pray, Obey, Kill, série de documentários suecos sobre crimes reais; ou Welcome to Utmark, drama norueguês que estreia a 18 de abril.

Já quando a HBO Portugal evoluir para HBO Max, a HBO promete uma antevisão ao ano de 2022, que trará a tão esperada prequela de Game of Thrones, House of the Dragon; a antecipada nova série And Just Like That…; a segunda temporada de Euphoria, entre muitas outras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

KEO adia a data do Early Access para o final do ano

O jogo da Redcatpig precisa de afinações de última hora.

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.