Apple anuncia nova série antológica The Crowded Room. A primeira temporada terá Tom Holland como protagonista

- Publicidade -

Depois do sucesso de Cherry, filme que está disponível na Apple TV+, a empresa e o conhecido ator juntam-se para um novo projeto.

The Crowded Room

Aos poucos e poucos, e apesar de não anunciar projetos em quantidade, preferindo optar pela qualidade dos mesmos, a Apple TV+ vai contando com um catálogo cada vez mais recheado. Hoje, ficámos a saber que o serviço vai contar em breve com uma série antológica, The Crowded Room, o que significa que terá várias temporadas.

Para já, dizer que esta promete ser uma série emocionante, uma vez que irá explorar histórias verdadeiras e inspiradoras de quem lutou e aprendeu a viver com uma doença mental.

No que toca à primeira temporada, é inspirada no livro The Minds of Billy Milligan, de Daniel Keyes, e vai contar a história de Billy Milligan (Tom Holland), a primeira pessoa a ser absolvida de um crime devido ao transtorno de personalidade múltipla (agora conhecido como transtorno dissociativo de identidade).

Akiva Goldsman ficará responsável por escrever o guião de The Crowded Room, sendo ainda produtora-executiva da série. Tom Holland também será produtor executivo.

Produzida pela Apple Studios e pela New Regency, isto é tudo o que sabemos por agora de The Crowded Room. Ainda não há data de estreia definida.

Em 2015, Leonardo DiCaprio chegou a estar confirmado como protagonista num filme que seria adaptado do livro The Minds of Billy Milligan, mas o projeto nunca chegou a avançar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes