Friends sai da Netflix Portugal ainda este mês

E também não está disponível no catálogo português da Amazon Prime Video.

série Friends
- Publicidade -

No ano passado, quando surgiu a notícia de que a série Friends iria abandonar a Netflix, muitos subscritores da plataforma em Portugal ficaram desgostosos. No entanto, a Netflix Portugal foi rápida em confirmar que tal não iria acontecer no nosso país.

Pois bem, foi sol de pouca dura. O Echo Boomer sabe que a popular série vai abandonar a mais conhecida plataforma de streaming ainda durante este mês. A informação foi avançada pela agência de comunicação corporativa da Netflix em Portugal e Espanha.

Por esta altura, Friends também já não estava disponível no catálogo do Amazon Prime Video, pelo menos no que diz respeito ao catálogo português. Por outro lado, os subscritores do serviço que têm acesso ao catálogo espanhol ainda têm acesso à série, mas também em Espanha deverá acontecer o mesmo.

Para já, têm até final do mês para apreciar os episódios de Friends na Netflix. A série também passa diariamente na Fox Comedy.

Contudo, o objetivo a curto prazo deverá passar por somente disponibilizar a série na HBO Portugal. É que, dessa forma, Friends torna-se um produto exclusivo da plataforma, sendo sempre uma série capaz de trazer novos subscritores para o serviço.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plex Arcade é o novo serviço que permite jogar clássicos da Atari

O melhor de tudo? Podem até adicionar os vossos emuladores e ROMs à plataforma.

Conservatórias e registos encerrados. Somente funcionam os serviços essenciais

A medida foi ontem divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado (STRN).