HBO Portugal vai eventualmente evoluir para HBO Max

- Publicidade -

As plataformas de streaming da HBO na Europa vão começar a transformar-se no mais recente serviço a partir da segunda metade de 2021. Mas isso não significa que, por cá, tal aconteça já durante o próximo ano.

HBO Max

A informação foi divulgada há pouco, mas já está a marcar o dia. A partir da segunda metade de 2021, as plataformas de streaming da HBO na Europa vão começar a evoluir para a HBO Max.

Quem o disse foi Andy Forssell, Head HBO Max Global, durante um painel da Web Summit. No mesmo evento, o responsável afirmou que, com essa evolução, as plataformas passarão a contar com novas funcionalidades e, obviamente, irão “oferecer o dobro do conteúdo”.

No entanto, tal não significa que essa evolução vá acontecer na HBO Portugal no próximo ano. Irá eventualmente acontecer, certamente, mas pode não ser em 2021. O mais provável é que essa evolução aconteça primeiramente em mercados mais importantes e onde a HBO já existe há mais tempo.

Contudo, já se esperava que tal acontecesse. Uma vez que a HBO Max surgiu em maio deste ano nos Estados Unidos, seria uma questão de tempo até essa expansão acontecer na Europa.

Em todo o caso, não esperem exatamente o mesmo catálogo que está disponível na HBO Max dos EUA. Por exemplo, foi hoje divulgado que, naquele país, The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, The Conjuring: The Devil Made Me Do It, In The Heights, Space Jam: A New Legacy, The Suicide Squad, Reminiscence, Malignant, Dune, The Many Saints of Newark, King Richard, Cry Macho e Matrix 4 irão estrear em simultâneo nos cinemas e na plataforma.

No entanto, assim que a nova plataforma ficar disponível na Europa, tal não significa que essa situação que acontece nos Estados Unidos venha a acontecer também por cá.

No que toca à HBO Portugal, chegou ao nosso país em fevereiro de 2019, estando atualmente disponível não só via browser, mas também nas boxes da Vodafone, smart TVs, tablets, smartphones, Apple TV, Chromecast e PlayStation.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

James Gunn sugere que Peacemaker vai mesmo continuar

O cancelamento de Batgirl e de outros projetos para a HBO Max deixou a comunidade com medo de um eventual cancelamento.

O filme da Batgirl foi cancelado pela Warner Bros.

Batgirl já estava alegadamente terminado e foi um projeto avaliado em cerca de 90 milhões dólares.

Pretty Little Liars: Original Sin estreia dia 28 de julho

Um novo spin-off da série Pretty Little Liars.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Le Club Sushi & Disco. O novo restaurante da Praia de Santa Eulália promete uma experiência multissensorial

Por ali combina-se sofisticados pratos asiáticos com muita música. E o mar como pano de fundo.

Há uma nova loja Meu Super em Castanheira do Ribatejo

É a 63ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.