A Amazon já tem realizador para a série de Fallout

- Publicidade -

Fallout é mais uma “vítima” das adaptações de videojogos para a televisão.

A série de televisão da Amazon adaptada da popular saga de RPGs da Bethesda, Fallout, já é conhecida desde 2020, com a sua produção a cargo de Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld para a HBO.

Em silêncio durante algum tempo, o portal Deadline revela agora novidades sobre esta adaptação, com a confirmação de que a série terá o primeiro episódio realizado pelo próprio Jonathan Nolan, cujos créditos nessa posição incluem os primeiros episódios das temporadas 1 e 3 de Westworld.

Nolan, que se considera ele próprio um jogador nos tempos livres, já tinha comentado anteriormente o seu amor pela série da Bethesda e os mundos que tem apresentado jogo após jogo. Para esta tarefa, além da equipa da sua produtora Kilter Films, Nolan terá a ajuda de Geneva Robertson-Dworet (Captain Marvel) e Graham Wagner (Silicon Valley) como argumentistas e showrunners.

Fallout é uma série de jogos RPG da Bethesda que apresenta um mundo retro-futurista influenciado na cultura americana dos anos 50, mas em ambiente pós-apocalíptico. Os títulos mais recentes da série incluem Fallout 4, da linha principal, o spin-off online Fallout 76 e o divertido jogo de estratégia, Fallout Shelter.

Fallout para a Amazon ainda não tem data de estreia, mas a produção está prestes a começar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes