Ver os jogos do Mundial 2022 durante um cruzeiro? Sim, é possível

- Publicidade -

E sim, serão transmitidos todos os jogos da competição.

É já a 20 de novembro que tem início o Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA, que se realiza no Catar, onde se esperam altas temperaturas, ainda antes da primeira metade da época dos clubes estar concluída, e que pode vir a mudar muita coisa nos campeonatos. Envolto em várias polémicas, o Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA vai mesmo avançar e, por esta altura, os portugueses (alguns mais sortudos até conseguirão assistir ao jogos in loco) já saberão que as partidas serão transmitidas em direto pela RTP, SIC e TVI, ou seja, as estações de televisão irão transmitir, cada uma, diferentes jogos. Mas todo o Mundial poderá ser acompanhado ao pormenor na Sport TV, que até criou um canal especial e temporário para o efeito, o que significa que será fácil ficar a par do que está a acontecer com os jogos e ir à nossa conta da 22Bet Portugal para tentar fazer crescer a banca.

Mas e quem, por exemplo, vai de cruzeiro? É sempre um desafio ficar a par do que se passa no mundo, principalmente nos dias de navegação, em que o acesso ao mundo do online somente é possível recorrendo à própria Internet de satélite disponibilizada pelo navio. Ora, a Costa Cruzeiros tem uma excelente novidade, pois irá transmitir todos os jogos da competição nos seus navios… e de forma inteiramente gratuita.

Quem é adepto de determinado clube, provavelmente já terá feito um cruzeiro em que acabou por perder a transmissão dos jogos da sua equipa. Ora, com uma competição tão importante a acontecer, a Costa Cruzeiros quis certificar-se que os interessados não perdem pitada, transmitindo os jogos das seleções. É algo que faz todo o sentido quando, por norma, quem faz cruzeiros são pessoas mais velhas, e de diferentes nacionalidades, logo irá criar-se um ambiente bem giro a bordo dos navios.

Ah, convém realçar que não só poderão assistir aos jogos nos lobbys comuns dos navios, como poderão ficar no conforto da vossa cabine e assistir à vitória da vossa seleção. A decisão é vossa, uma vez que a transmissão via satélite está garantida para todo o navio.

Naturalmente, e tendo em conta que os navios somente circulam durante alguns dias nos seus trajetos, tal significa que nenhum navio da Costa Cruzeiros transmitirá a totalidade do Mundial. Por exemplo, podem ficar a saber que o Costa Toscana, que andará em viagem durante 20 dias, irá transmitir os primeiros jogos – convém verificarem o calendário do Mundial ao detalhe.

Já os outros jogos da competição, bom, aí dependerá do navio que apanharem. Graças à frota da Costa Cruzeiros, viajem com o Costa Fortuna, o Costa Favolosa, o Costa Firenze, o Costa Smeralda, o Costa Toscana, o Costa Deliziosa, o Costa Pacifica ou o Costa Fascinosa, uma coisa é certa: todos eles transmitirão jogos. Basta que somente fiquem atentos ao calendário do Mundial e aos respetivos horários, para que não se confundam nas horas.

Independentemente do vencedor, espera-se uma belíssima competição. Que ganhe a melhor seleção!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes