Atualização do Campeonato do Mundo para FIFA 23 fica disponível na próxima semana

- Publicidade -

E uma atualização gratuita, pois claro.

Desde agosto que sabíamos que o Campeonato do Mundo, ou FIFA World Cup 2022, iria ficar disponível algures no tempo para o mais recente FIFA 23, sem custos adicionais, mas não se sabia uma data específica para essa atualização. Até agora.

Em comunicado, a Electronic Arts acaba de revelar que esta atualização ficará disponível gratuitamente a partir de 9 de novembro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No FIFA 23, os fãs podem jogar como qualquer uma das 32 nações qualificadas numa recreação autêntica do FIFA World Cup 2022 desde o jogo de abertura até ao jogo final. Os jogadores também têm a opção de personalizar a sua experiência do torneio, ao escolher grupos e colocar e quipas que não se qualificaram. No Online Tournament Mode, os fãs vão lutar atarvés das fases a eliminar como qualquer equipa qualificada, com o objetivo de alcançar a glória contra outros jogadores de todo o mundo.

Destaque também para o modo Your FIFA World Cup, onde os jogadores podem escolher uma nação, selecionar um ponto de partida de dias de jogo atuais ou passados e jogar um torneio de um jogador, autêntico, a partir do progresso até à data do mundo real – incluindo formações, estatísticas de partidas e classificações do torneio até à data – deixando-os controlarem o destino da sua equipa favorita.

Mas mais interessante ainda será o FIFA World Cup: Live, uma experiência que a EA Sports promete ser “diferente de tudo o que já foi visto num título EA Sports FIFA”. Basicamente, entre 21 de novembro e 18 de dezembro, esta nova experiência “ao vivo” será atualizada tanto na fase de grupos como na fase a eliminar do torneio, permitindo aos jogadores seguirem com as formações autênticas de cada equipa em cada jogo. Adicionalmente, os fãs podem reescrever a história ao mudarem os resultados de qualquer jogo passado, dando-lhes o seu foco.

FIFA 23 foi lançado no passado mês de setembro. Os interessados podem (re)ler a nossa análise, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes