Vai ser possível agendar mensagens a partir do Android 7

Com recurso à aplicação Mensagens, da própria Google.

agendar mensagens
- Publicidade -

Mesmo com o Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp e Telegram, entre outras aplicações de chat, a verdade é que mais de meio milhar de milhões de pessoas em todo o mundo usam a aplicação Mensagens, para Android, de modo a manter contacto com familiares, amigos e outras pessoas.

Pelo menos é isso que diz a Google no mais recente comunicado. E isso explica-se facilmente: é que enviar SMS não requer uma ligação à Internet, servindo nem que seja para momentos de maior aflição onde não existe uma rede Wi-Fi disponível ou naquelas situações em que o nosso pacote de dados já não tem mais GB para gastar.

Pois bem, agora, e para continuar a a melhorar a forma como comunicamos, a Google refere estar a implementar o agendamento de envio de mensagens para telefones com Android 7 e mais recentes. O porquê desta novidade? O facto de termos amigos ou familiares noutro fuso horário ou num horário diferente pode, por vezes, dificultar o envio de uma mensagem de texto no momento apropriado.

Assim, com o agendamento de envio, poderão escrever uma mensagem com antecedência, quando vos for mais conveniente, e programá-la para ser enviada no momento adequado.

Para isso, basta que escrevam a mensagem como fazem normalmente e, depois, segurar e pressionar o botão enviar para selecionar uma data e hora para entregar a mensagem.

Fiquem atentos às atualizações da app Mensagens, pois a funcionalidade de agendar mensagens poderá chegar-vos a qualquer momento. Algumas pessoas já tinham acesso, mas só agora a Google está a disponibilizar a nova função a todos os utilizadores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.