Será esta a esplanada com a vista mais bonita de Lisboa?

- Publicidade -

O ambiente promete momentos relaxantes seja para almoçar, ler um livro durante a tarde ou jantar enquanto assiste ao pôr do sol.

Quando pensamos em vistas bonitas em Lisboa, temos sempre por hábito procurar restaurantes ou rooftops, que utilizam esses pontos fortes para se venderem aos clientes. Ora, e porque não aproveitar uma esplanada, neste caso duas, de um centro comercial?

Falamos, neste caso, do Centro Vasco da Gama, que possui duas esplanadas ideais para relaxar e fazer refeições. Com uma vista privilegiada sob o Parque das Nações e o Rio Tejo, a Sonae Sierra diz mesmo que são as esplanadas ao ar livre com a vista mais bonita de Lisboa.

Com pequenas zonas verdes, decoração em madeira e iluminação exterior pensada ao pormenor, são centenas de metros quadrados com vistas panorâmicas. As esplanadas, situadas no Piso 2 e Piso 3, estão abertas todos os dias das 10h às 00h.

Pode-se simplesmente usufruir da vista e do espaço para relaxar ou como espaço para refeições, seja para almoçar, para jantar numa amena noite de verão ou simplesmente para comer um gelado durante a tarde, a escolha é variada: do Nood ao Guacamole, passando pelo La Parrilla ou pelo Talho do Mercado, há mais de 50 opções para refeições. Os gelados da Häagen-Dazs e os Portela Cafés são duas sugestões para acompanhar o momento do lanche, por exemplo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes