fbpx

Sensible Soccers no Festival Para Gente Sentada

Ainda esta semana o festival foi formalmente anunciado e, desde logo, a organização foi rápida a confirmar os nomes de Jonathan Wilson e O Terno. Agora, há mais uma confirmação para o Festival Para Gente Sentada: os portugueses Sensible Soccers.

Agora com um nova formação, Hugo Gomes, Manuel Justo e André Simão vão ao festival apresentar Aurora, o terceiro disco que contou com produção de B Fachada.

Contam-se 10 faixas de melodias pop neste novo trabalho que fogem ao formato tradicional de canção. Por outras palavras, temos arranjos que se vão desenvolvendo ao longo do tempo, o que mostra a diversidade musical dos Sensible Soccers.

Este ano, a 16.ª edição do Festival Para Gente Sentada, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, leva de novo uma programação cuidada e dedicada de artistas nacionais e internacionais à Sala Principal do Theatro Circo, ao gnration e, como já é habitual, estende também a música ao centro da cidade.

No que toca aos bilhetes, já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais por 40€ (passe de dois dias) ou 25€ (bilhete diário).

Foto de: João Pedro Almeida

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.