Sensible Soccers no Festival Para Gente Sentada

Ainda esta semana o festival foi formalmente anunciado e, desde logo, a organização foi rápida a confirmar os nomes de Jonathan Wilson e O Terno. Agora, há mais uma confirmação para o Festival Para Gente Sentada: os portugueses Sensible Soccers.

- Publicidade -

Agora com um nova formação, Hugo Gomes, Manuel Justo e André Simão vão ao festival apresentar Aurora, o terceiro disco que contou com produção de B Fachada.

Contam-se 10 faixas de melodias pop neste novo trabalho que fogem ao formato tradicional de canção. Por outras palavras, temos arranjos que se vão desenvolvendo ao longo do tempo, o que mostra a diversidade musical dos Sensible Soccers.

Este ano, a 16.ª edição do Festival Para Gente Sentada, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, leva de novo uma programação cuidada e dedicada de artistas nacionais e internacionais à Sala Principal do Theatro Circo, ao gnration e, como já é habitual, estende também a música ao centro da cidade.

No que toca aos bilhetes, já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais por 40€ (passe de dois dias) ou 25€ (bilhete diário).

Foto de: João Pedro Almeida

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes