Brasileiros O Terno no Festival Para Gente Sentada

Ainda ontem a organização confirmou oficialmente a edição de 2019 do festival, avançando também com Jonathan Wilson como primeiro nome, tal como já tínhamos referido em primeira mão. Agora, há mais um nome neste Festival Para Gente Sentada. Tratam-se dos brasileiros O Terno.

A banda, constituída por Tim Bernardes, Guilherme d’Almeida e Biel Basile, mistura influências e sonoridades dos anos 60 com referências contemporâneas em composições coloridas. Melhor Do Que Parece, de 2016, é o disco que meteu O Terno nas bocas do mundo, sendo precisamente esse o trabalho que vêm mostrar a Braga.

Este ano, a 16.ª edição do Festival Para Gente Sentada, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, leva de novo uma programação cuidada e dedicada de artistas nacionais e internacionais à Sala Principal do Theatro Circo, ao gnration e, como já é habitual, estende também a música ao centro da cidade.

O primeiro nome já foi confirmado, pelo que aguardamos por mais detalhes em breve. No que toca aos bilhetes, já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais por 40€ (passe de dois dias) ou 25€ (bilhete diário).

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.