Selio – Já chegou o concorrente do OLX

Pois é, parece que o OLX vai ter problemas no negócio dos classificados online. É que acaba de ser inaugurado um novo site e aplicação de classificados em Portugal. Chama-se Selio e conta, desde já, com um investimento capital de 1,5 milhões de euros.

- Publicidade -

Com escritórios no Porto e em Madrid, a equipa deste novo projeto é composta por 10 pessoas a trabalhar fixas na cidade portuguesa e espanhola e por outras 10 que trabalham remotamente a partir de três continentes diferentes. O negócio é liderado por Julian Martinez e Alex Nemirovsky, que trabalharam na versão beta do produto durante os últimos meses.

O Selio conta com mais de 1000 categorias, mas tem nas suas características diferenciadoras a aplicação da inteligência artificial ao negócio dos classificados. Ou seja, a equipa desenvolveu um sistema para a categorização automática, permitindo ao utilizador a publicação mais rápida de um anúncio.



Além disso, o Selio personaliza a lista de anúncios para que cada utilizador possa aceder ao que mais lhe interessa de uma forma mais simples.

O Selio também tem apps para Android e iOS

Além de site, o Selio tem também apps otimizadas para Android e iOS, com uma interface que faz com que seja possível pesquisar, contactar e publicar de uma forma rápida e intuitiva.

“Apesar da grande concorrência por parte da OLX e do Custojusto, acreditamos que há espaço para um projeto centrado na segurança e na satisfação do utilizador, graças à ajuda da inteligência artificial”,comenta o fundador. “Esta aposta no Selio irá resultar numa segunda ronda de investimentos nos próximos meses, que vai contar com importantes investidores do mundo dos classificados europeus”, refere Julian Martinez, um dos responsáveis pelo negócio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.

Está mais caro ter Netflix em Portugal

Há aumentos de 1 e 2€ por mês. Depende dos planos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.