Agora já te podes encontrar com um vendedor do OLX no Alegro Setúbal

A iniciativa não é propriamente uma novidade, até porque já tinha estreado no Alegro Alfragide. Mas é sempre de louvar, numa época em que existem cada vez mais burlas online. Agora, o OLX também já tem um “Ponto de Encontro” no Alegro Setúbal.

O espaço situa-se no piso 0 do Alegro Setúbal, entre o ginásio e o cinema, e o acesso ao mesmo pode ser feito pelo exterior ou pelo parque de estacionamento interior. Serve, essencialmente, para a realização de transações presenciais mais seguras entre os seus utilizadores.

Após a abertura do primeiro espaço no Alegro Alfragide, durante o passado mês de fevereiro, e deste segundo no Alegro Setúbal, os próximos “Pontos de Encontro” ficarão disponíveis ao longo dos próximos meses no Montijo e em Castelo Branco.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,564FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

OLX cria parceria com a uppOut para dar um local de descanso aos profissionais de saúde

O projeto solidário surgiu após alguns profissionais terem demonstrado o receio de irem para casa e assim entrarem em contacto com as suas famílias.

Portal da Queixa e OLX juntam-se para combater burlas online

O objetivo é, lá está, trocar informações e sinergias entre as duas entidades, com o propósito de se criarem mecanismos de aprendizagem que ajudem os consumidores a evitarem este tipo de situações ou a minimizarem o impacto psicológico e económico das mais variadas burlas existentes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já existe uma máquina de produção 100% portuguesa de máscaras cirúrgicas

O projeto nasce de uma equipa de profissionais experientes em inovação e criação de materiais de segurança pública e hospitalar.

Crítica – Greyhound

Tecnicamente, Greyhound é ótimo, mas a história e desenvolvimento de personagens deixam francamente a desejar.