Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

- Publicidade -

Esta segunda-feira, a EA Sports revelou o rating dos jogadores com melhor classificação em FIFA 22, alimentados pelo Ratings Collective, com um top 3 que é composto por Lionel Messi (93), Robert Lewandowski (92) e Cristiano Ronaldo (91). Porém, há outro assunto que tem dado que falar: as equipas e seleções presentes no jogo.

Nos últimos dias, têm surgido vários leaks relacionados com as seleções presentes no jogo. Ora, há algo que pode chatear particularmente os jogadores portugueses: a aparente ausência das seleções nacionais do jogo.

De acordo com a lista oficial publicada pela EA Sports a 10 de setembro, não só não surge a seleção masculina, como a seleção feminina também está ausente de FIFA 22. Sim, já sabíamos que uma série de seleções iria desaparecer, como o Paraguai, Turquia e Uruguai, entre outras, mas não são propriamente seleções de topo. O caso muda de figura quando falamos de Portugal, principalmente a seleção nacional masculina, vencedora do Campeonato Europeu de 2016.

Até podemos acreditar que se trata de um erro, mas tendo em conta que a lista foi publicada a 10 de setembro e ainda não foi atualizada, é bom que se comecem a mentalizar para um FIFA 22 sem as seleções portuguesas.

Outra situação caricata é a de algumas equipas italianas, cujo nome utilizado será falso, única e exclusivamente devido a licenças. A Juventus FC será Piemonte Calcio, a Atalanta BC será Bergamo Calcio e a SS Lazio terá o nome de Latium.

Em relação à Liga Portugal, todas as equipas estarão licenciadas. E não se esqueçam: FIFA 22 terá o Estádio da Luz e o Estádio do Dragão.

Recorde-se que FIFA 22 vai ficar disponível em todo o mundo a 1 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One. A pré-reserva continua disponível e, quem adquirir a Ultimate Edition, terá quatro dias de Acesso Antecipado, Dual Entitlement, FIFA points e muito mais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

FIFA 22 – O futuro do futebol virtual está aí. Chama-se HyperMotion

Depois de tantos anos a anunciar melhorias a isto ou aquilo, a Electronic Arts finalmente conseguiu re-trabalhar significativamente o jogo. Este é capaz de ser o melhor FIFA desde 2017.

Fiquem descansados: Seleções Portuguesas estão mesmo presentes em FIFA 22

Trata-se, portanto, de um erro da EA Sports aquando da divulgação da lista oficial de equipas.

Aqui está a banda sonora de FIFA 22. E é a maior de sempre

Estamos a poucos dias do lançamento do jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.