14 clubes da Serie A vão estar totalmente licenciados exclusivamente em FIFA 22

- Publicidade -

FIFA 22 chega às diversas plataformas a 1 de outubro.

A EA Sports acaba de anunciar um acordo que visa aumentar a experiência do futebol italiano para os fãs de todo o mundo. Basicamente, ao ter a Lega Serie A como parceiro oficial, 14 clubes da Serie A estarão totalmente licenciados, e em exclusivo, em FIFA 22.

A parceria inclui também direitos exclusivos para activações da Serie A, incluindo a integração da Serie A na Equipa da Semana FUT, Equipa da Temporada da Serie A FUT e o novíssimo prémio Jogador do mês EA Sports.

Adicionalmente, o novo jogo inclui mais de 17,000 jogadores em mais de 700 equipas, mais de 90 estádios em mais de 30 ligas totalmente licenciadas, o que dá aos jogadores acesso exclusivo às maiores competições do mundo.

Desde a UEFA Champions League à CONMEBOL Libertadores e mais, os jogadores vão poder saborear a autenticidade de jogar com os principais clubes nas maiores ligas e quer sejam transportados entre Anfield e Santiago Bernabéu, do Parc des Princes a San Siro, a energia e a atmosfera destes estádios icónicos vai ganhar vida no jogo deste ano.

Recorde-se que FIFA 22 vai ficar disponível em todo o mundo a 1 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One. A pré-reserva continua disponível e, quem adquirir a Ultimate Edition, terá quatro dias de Acesso Antecipado, Dual Entitlement, FIFA points e muito mais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes