Móveis antigos do IKEA em casa? Podem ganhar cartões presente com eles

- Publicidade -

Como? Basta devolvê-los à casa mãe. A iniciativa “Segunda Vida”, da IKEA, serve precisamente para aqueles clientes que querem reformar os móveis lá de casa da marca sueca e, com isso, ganhar cartões presente para se trocar por novos móveis.

É muito simples. Basta irem até este link e responder ao questionário que é apresentado nessa página. Desta forma, o que já não é usado por alguém pode ser novo para outros, contribuindo-se, assim, para um ambiente mais sustentável.

Esta segunda vida da IKEA funciona da seguinte forma:

  • Descrever o produto e juntar fotografias;
  • Receber a proposta da IKEA por email;
  • Entregar o artigo na loja e receber o valor proposta em Cartão Presente;
  • Ver todos os artigos disponíveis na zona das oportunidade;

Ou seja, após preenchermos o formulário com informações como largura, altura e profundidade do móvel, além das fotos (convém estar montado e revelar várias zonas do mesmo), a IKEA irá analisar a proposta e decidir se faz, ou não, uma proposta. Convém mesmo é o móvel estar em bom estado de conservação.



A IKEA aceita gamas atuais e descontinuadas de sofás, poltronas, repousa-pés, estantes, móveis individuais/apenas com uma estrutura, mesas e cadeiras de sala e de cozinha, secretárias, cómodas, mesinhas de cabeceira e armários.

Por outro lado, não serão aceites acessórios, decoração e têxteis, plantas, roupeiros, camas e colchões, móveis de cozinha e casa de banho, berços, trocadores e brinquedos, cadeiras de escritório, prateleiras, combinações (METOD, ALGOT, OMAR, IVAR, ELVARLI), ferramentas, ferragens e eletrodomésticos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes