fbpx

IKEA testa novo conceito de loja sem pagamentos para inspirar a criar uma casa à nossa medida

A apresentação aconteceu no passado dia 19 de dezembro para a comunicação social, mas a nova loja, a operar num novo espaço no Fórum Sintra, está a funcionar desde o passado dia 20 de dezembro,. E atenção, não é a típica loja IKEA a que estão habituados.

Aqui, o objetivo do IKEA – Design Para Todos passa por precisamente testar temporariamente um novo conceito. Ou seja, este é um local cashless – não há venda direta de produtos -, um complemento às lojas normais que tem o objetivo de inspirar e apoiar as famílias portugueses a criar a sua casa de sonho.

Neste novo espaço, estará uma equipa especialista que irá dar dicas valiosas em matéria de decoração, pronta a ajudar quem procura ambientes de inspiração escandinava.

No espaço, existem diferentes áreas – cozinhas e quartos, maioritariamente – onde os clientes podem idealizar e planificar para que essas ideias se tornem realidade nas suas casas. Existe ainda uma área técnica onde é possível compreender melhor a qualidade dos produtos e escolher os detalhes de decoração.

Além disso, o espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.

E atenção, aqui não há caixas de pagamento. Ou seja, é possível comprar, mas apenas através de um atendimento com pré-reserva. Da loja nada se leva para casa, pelo que a opção passa, depois, por levantar a encomenda na IKEA Alfragide ou receber diretamente em casa.

A IKEA – Design para Todos está aberta todos os dias entre as 10 e as 23h.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Guarda e Guimarães já têm um ponto de recolha IKEA

A empresa continua a abrir cada vez mais pontos de recolha em Portugal.

CascaiShopping já tem um Estúdio de Planificação IKEA

É um espaço 100% dedicado à planificação da casa, com atendimento personalizado.
- Publicidade -

Mais Recentes