fbpx

A segunda temporada de The Mandalorian chega já este ano

Uma das séries mais faladas na Internet nos últimos meses, o spin-off de Star Wars, The Mandalorian, que ainda não teve oportunidade de sair, oficialmente, em Portugal, já tem uma segunda temporada confirmada.

Segundo o próprio presidente da Disney, Bob Iger, numa teleconferência de anúncios dos ganhos da empresa, a segunda temporada de The Mandalorian chegará algures em outubro deste ano, alguns meses depois da data prevista da chegada do Disney+ ao nosso país, no verão, mesmo a tempo de nos pormos a par destas aventuras.

Mas esta não foi a única grande novidade desta reunião. Além da série, Iger deixou passar o interesse em mais séries e spin-offs de Star Wars, mas mais especificamente do micro-universo criado em The Mandalorian.

Para já, no que toca a Star Wars, The Mandalorian e as séries de Cassian Andor e de Obi Wan Kenobi são as únicas confirmadas para produção.

Além de Star Wars, ficou-se também a saber detalhes sobre os lançamentos de séries da Marvel para o serviço de streaming. Depois de um breve olhar às séries que vão expandir o Universo Cinemático da Marvel, agora podemos apontar nas nossas agendas: em agosto chega The Falcon and The Winter Soldier, ao passo que WandaVision estreia em dezembro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Black Widow é oficialmente adiado para 2021

2020 é o primeiro ano desde 2009 a não receber um novo filme da Marvel.

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.