2ª temporada de You regressa à Netflix em dezembro

Quando estreou em setembro do ano passado, ninguém esperava, nem sequer a própria Netflix, que You se tornasse no mega sucesso que hoje muitos conhecem. Pois bem, a temporada foi tão viciante que não houve hipótese senão anunciarem um segundo leque de episódios.

Agora temos finalmente uma data de estreia: 26 de dezembro. Exato, é logo a seguir ao dia de Natal. Há lá melhor forma de nos esquecermos das gordices natalícias que seguir as aventuras de um psicopata disfarçado de pessoa normal?

Adiante. Não vamos contar o que aconteceu na semana passada porque certamente que desse lado está alguém que ainda não viu a série, mas no elenco temos nomes como Penn Badgley (Joe Goldberg), Victoria Pedretti (Love Quinn), Amber Childers (Candace Stone), James Scully (Forty Quinn), Carmela Zumbado (Delilah Alves), Jenna Ortega (Ellie Alves) e Chris D’Elia (Henderson).

You foi desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, com base no livro de Caroline Kepnes, e produzido pela Berlanti Productions, Man Sewing Dinosaur e Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Scripted Television.

A série, porém, não é original da Netflix. You foi originalmente exibido no canal Lifetime, mas foi o conhecido serviço de streaming que deu a esta produção todo o sucesso.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Old Guard

The Old Guard continua a tendência da Netflix em criar filmes de ação originais com sequências entusiasmantes e frenéticas.

The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix

Parece que ainda falta algum tempo para nos despedirmos dos bastidores da família real mais conhecida do mundo.

Ozark vai ter uma quarta e última temporada dividida em duas partes

Pode-se dizer que a série foi "roubar" a ideia a produções como Breaking Bad ou Mad Men.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.