SEGA prepara-se para os Jogos Olímpicos com três novos jogos

O Comité Olímpico Internacional pode não aceitar os videojogos como uma modalidade digna das olimpíadas, mas nada impede a organização de capitalizar com esta indústria.

- Publicidade -

A responsabilidade de levar os Jogos Olímpicos de forma oficial até aos nossos dispositivos está nas mãos da produtora SEGA, que revelou na semana passada que está a preparar, não um, não dois, mas três jogos separados inspirados nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020.

O primeiro será o jogo oficial, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame, que leva a sério as diferentes modalidades principais, com uma coleção de jogos e eventos inspirados nos vários desportos. Este jogo vai sair para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



O segundo jogo é um exclusivo para a Nintendo Switch e dá um toque mais animado ao evento, com Sonic e Super Mario enquanto mascotes de Mario & Sonic at The Olympics Games. Neste jogo, contamos com várias personagens dos videojogos e as modalidades apresentam-se de uma forma mais fantástica e leve, onde a diversão se sobrepõe à competição.

Por fim, temos um jogo dedicado aos dispositivos Apple, um jogo mais limitado e focado na mascote da SEGA, Sonic, em Sonic at The Olympic Games.

Ainda sem datas anunciadas, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame e Sonic at The Olympic Games estão previstos para lançamento já no Verão. O exclusivo da Nintendo Switch chega só no Inverno.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Sonic Colors recebe um remaster para todas as plataformas

Sonic Colors Ultimate acelera no PC e consolas em setembro.

Lost Judgment revelado para o final deste ano

A sequela de Judgment vem aí.

As 20 melhores séries de 2020

Não foi só na música, nos álbuns e nos filmes que o ano de 2020 brilhou.

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.