fbpx

Seat vai entrar no mercado dos motociclos elétricos

O SEAT eScooter concept ainda não foi oficialmente apresentado ao público, mas tal irá acontecer já a 19 de novembro, em Barcelona, durante o Smart City Expo World Congress. Este veículo marca a entrada da conhecida fabricante espanhola no mercado dos motociclos, com um modelo 100% elétrico que será comercializado já no próximo ano.

Este veículo faz parte da estratégia de mobilidade urbana da empresa, centrada na oferta de soluções sustentáveis para as cidades. O SEAT eScooter concept é equivalente a um motociclo de 125cc e será desenvolvido com o fabricante barcelonês de motociclos elétricos Silence.

Porquê? É que Barcelona é a cidade europeia com o maior número de motociclos por habitante, detendo uma grande tradição na mobilidade sobre duas rodas. Assim, esta eScooter 100% elétrica deverá começar por ficar disponível em Espanha, chegando depois a outros países.

O motociclo será disponibilizado tanto para particulares como para frotas de veículos partilhados.

Apesar de se ir estrear no mercado dos motociclos elétricos, os serviços de partilha não são estranhos à Seat, que já conta com serviços de carsharing através da Respiro e comercializa o SEAT eXS KickScooter powered by Segway, que está disponível para serviços partilhados através da startup UFO.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes